cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 3 do desenvolvimento da pré-temporada

Tropa

Re: Atualização 3 do desenvolvimento da pré-temporada

Ainda tenho esperança de que a gente volte a ganhar EA em todas as partidas, mesmo que pouco, na nova temporada que vem aí!
Tropa

COMO EU AMO ESSE JOGO

boa
Tropa

obrigaçao de um assassino é matar né pow, como o nome ja diz...

eu quero eh skin pra katarina coitada ta mt tempo sem skin

Riot bem que podia pensar em uma maneira de incentivar o FF em curto prazo, acontece mt de jogo onde é impossivel ganhar e os brasileiros nunca desistem kkkkk

Uffa q chegue logo
Tropa

@NevermoreGG@  escreveu:
Riot bem que podia pensar em uma maneira de incentivar o FF em curto prazo, acontece mt de jogo onde é impossivel ganhar e os brasileiros nunca desistem kkkkk

Discordo, tem uma galera aeh q ta fazendo de tudo pra carregar a partida, aeh os 4 peso morto da ff, n é justo, ja vi muita partida ja ganha, onde geral queria da ff, com troll, e ainda sim viram...

Tropa

Ai deixariam de ser assassinos, não faria sentido.

Lá se vão os ff 15.

Bom, a respeito da fase de rotas ser menos decisiva para o jogo, é bom em partes. Campeões como Talon  , Zed  , ou até mesmo Zoe ( não tem fotinha :c ) são fortes até demais no early game, podem jogar errado e ainda sim sair com vantagem, porém, é nítido que outros campeões cujo nossa querida Rito nerfou por conta da fase de rodas forte, vão ser ainda mais prejudicados, Katarina  por exemplo, ela consegue pegar vantagem em outras rotas, como no bot. Agora vamos pensar, para você ficar forte de kat, ja é necessario que vc de roaming, e o mid laner inimigo que possui menos mobilidade não vai conseguir te punir tanto por sua torre vai estar mais resistente, agora troque a Kat por um Talon  novamente, a mobilidade dele é extremamente maior q a da kat, ele consegue ir e voltar sem o mid laner inimigo inflingir o minimo de dano possivel em sua torre pois ela vai estar mais resistente, dando mais liberdade para oq ja era forte     
Bom, isso é apenas meu pensamento, é possivel que seja diferente, mas é isto, e nois 

Ok está parte das runas, não curti as mudanças na torre pois gosto de um jogo onde torre caiam rápido e partida seja decidida facilmente, de resto está tudo bom na minha opinião
Tropa

kkkkkkkk quem não sabia e nunca se interessou pra saber como elas funcionam de verdade, agora vai ser obrigado a saber, Excelente !

*-*
toppp!!!!!

Rito gomes cada vez mais se superando, continuem assim que vão ser mais grande do que já são! XD
Tropa

Mas cara, ele é um assassino, assassinar pessoas é o papel dele, se você não quer morrer rapido para assassinos é simples, apenas jogue com campeoes com bastante vida e, ou com armadura e resistencia magica ^^

Buffa o shen, ae parceiro, farmar debaixo da torre tá osso até fazer brasa ou tiamat. sdds de quando dava pra farmar com um AA+Q nos Maguinhos que antes levam hit da torre. Esses nerf sem noção zZzZzZz, mas buffar champ que já é forte, vcs buffa rapidinho, né, Darius.

Muito Obrigado cada vez mais vcs melhora o jogo para ficar mais legal e isso faz o bom senso e essas runa novas vai ajudar muita gente iniciante

As atualizações, a primeira vista, parecem muito boas. Mas, de modo geral, são coisas que vamos ter que ficar um bom tempo testando pra ver se foram tão legais, isso chega a ser óbvio.
A minha pergunta é: vocês têm em mente algo que recompense um pouco mais os suportes? Eu sempre senti que eles ficam muito pra trás no jogo, embora não seja tanto quanto pensamos. Quer dizer, tudo gira em torno de abate e "farm", mas suportes não têm isso, certo? Embora tenham os itens que vão garantindo ouro por pokear, por exemplo, mas isso sempre deixa os suportes atrás de todo mundo, as vezes, atrás até do suporte inimigo se você não estiver indo muito bem. Um lado que compensa isso é que os itens voltados para o suporte são um pouco mais baratos, mas não sei se chega a ser tão compensador assim.

Mal posso esperar pra testar tudo isso aí.

particularmente eu gostei, mas algumas coisas apesar de estarem sujeitas a modificação não ficou claro, por exemplo quanto a questão de recompensa quanto ao abate.
Queria dar uma sugestão. Campeões como Galio e Popy, que dão dano em área, (impactos) Poderia ser mais"explorados" Por exemplo, quando o Galio ulta, aonde ele cair, o chão fica danificado, Quando a Popy Ulta e sobe aquelas pedras, elas não sumirem ficar como barreiras.
O mapa ir se deteriorando, quando uma ulti do galo cair perto de um muro, ele se quebrar, arvores caírem, os matos queimarem.
OBS: O dano dos super minios, é muito alto para um ataque muito lento das torres, do nexus, ou voltam a torre a Laser, ou aumenta o dano da torre, ou a velocidade de ataque, delas, porque se não fica muito complicado numa TF, de virar o jogo, pq o dano recebido na torre é alto, e ela nao se auto-defende.