cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 3 do desenvolvimento da pré-temporada

Re: Atualização 3 do desenvolvimento da pré-temporada

opa ano que vem promete :3

quero só ver
e ainda mais espero bem uns mapas novos com as runas novas umas star guardians novas ...

tudo novo kkkk
Tropa

Temporada mais esperada por mimmm

Massa, poucas mudanças, porém significativas.

Não entendi mas tô compreendendo, acho que chega de stomp por causa de time pão... Né ?!?!
Tropa

ADC agradece... kkkkkk assassins ta la com meio item fechado ja da IK no adc.. moh triste.. kkk
Tropa

Agora todo champ pode pegar um pouco de resistência e vão dar rework na colheita sombria, isso já ajuda
Aronguejo

Achei interessante finalmente darem de novo a customização dos personagens, eu particularmente não tinha gostado muito desse sistema de estar preso em certos talentos para conseguir o melhor possível (Riven com pressione o ataque <3)

No geral, acho que são ótimas mudanças, principalmente o balanceamento nas torres, era bem chato quando em 1 gank, com 5 minutos de jogo dependendo dos 3 heróis inimigos, perder a torre e o time adversário iniciar um roam pesado nas outras lanes, antes de você e seus colegas de time terem tempo de fazer qualquer coisa.
Nem todos os que vagueiam estão perdidos.
Tropa

tipo assassino n assassinar?

Rlx, não ta nesse post mas eles planejam tirar penetração de armadura e letalidade.
Tropa

surrender

podiam aproveitar essa teporada para concertar o comando surrender.

as vezes todas as lanes estao perdendo desdo o inicio e quando chegamos aos 15min e o comando surrender der 4/1 o surrender nao é aceito. queremos o voto de minerva que decide pela maioria por tanto se for 3/2 aceitar o surrender desde a primeira votaçao ao inves de esperar para 30min e talvez conseguir 4/1 para ser aceito enquanto que o justo 3/2 erroneamente conti nua nao sendo aceito

Tropa

so uma pergunta em todas as minhas partidas recentes venho percebemdo que quase 70% do jogadores entram na partida com 1min entre 1min e 30 e isso vem afetando muito a lane phase

mano exelente essa alteração nas runas mesmo nao sendo tao impactante. maus vai abrir uma grande gama de possibilidades pra uso de runas.

Ansiedade em cima a mil para essa alteração, Nosso lolzinho provavelmente voltando a ser raiz.

Muito Bom riot, aguardando
Tropa

Achei perfeitas quase todas as mudanças! Assim o jogo ficará bem mais justo, mais estável e mais rápido. Ou seja, mais divertido e menos frustrante!

PELA PRIMEIRA VEZ EM MUITOS ANOS a Riot finalmente nos ouviu. Parabéns!
Aronguejo

uma Sona 20/0 da hit kill mesmo cara kkk

Mid

a
Barão

"O ouro recebido de tropas/monstros agora faz parte do sistema de recompensas."

Não entedi.

"Recompensas de Campeões na equipe que está perdendo serão reduzidos para não punir a única pessoa tentando carregar a equipe."

Ou seja, vai diminuir a chance do cara do time que está perdendo de ganhar a partida.

"Recompensas de abates de Campeões escalarão junto com o número de abates."

Aqui vocês pretendem tornar um cara que já está forte (feedado) mais forte ainda, aumentando o "snowball" de uma das equipes.

Sugestão: Aumentem a velocidade de movimento dos campeões em todos os níveis. O jogo está muito lento.
Tropa

Por favor vcs poderiam Bufa a Jg pq esta Difícil mais se vcs nao quiseren tudo bem eu aprendo a ser o melhor Jg assim mesmo okay.
Tropa

Por favor vcs poderiam Bufa a Jg pq esta Difícil, mais se vcs nao quiseren tudo bem eu aprendo a ser o melhor Jg assim mesmo okay.

Não acho q vcs deveriam mexer tanto assim, do jeito q está ta ótimo! Lembre-se q tem jogadores novos entrando, e isso pode complicar! Pense bem pos eu sou um dos q pretende parar de jogar ano que vem se o sistema de rankd mudar!