cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 3 do desenvolvimento da pré-temporada

Re: Atualização 3 do desenvolvimento da pré-temporada

Interessante, acho q essa tática de barricadas vai dar uma nova motivação ao jogo, to animado
Aronguejo

Os acho balanceados perto da dificuldade de masterizar os dois. Eles tem pontos fortes e fracos bem explicitos.

As alterações são boas mas estou em uma duvida... A runa de demolir torres vai dar dano na barricada adicional ?
Tropa

2019 promete....

Mano quando a Lulu e a Janna vao voltar pro jogo? Passou da hora de buffar elas poxa, sup com escudo, peel .. Que protegiam o time n existem mais.. Agora só tem espaço pros tanks
Tropa

Esperando a riot nerfar a nami um nerf de verdade.

Terão itens novos logo no inicio da pré temporada?
Aronguejo

Gostei da alteração das runas, mas achei muita sacanagem, MUITA MESMO!
Nos trouxeram as novas runas com a proposta de mudar as coisas, tornar TALENTOS e RUNAS em UM, e mudou muito, só que depois começaram a mexer de mais...

- Começaram tirando duas runas que davam defesa.
O casco duplicado e pele de aço lhe davam + armadura / "RM", e ainda dava um bonus ao se curar com poções, você tinha uma certa agilidade e segurança contra um matchup desfavoravel, onde você poderia também optar por usar a runa "condicionamento", o que mataria sua proteção na lane phase.

Ai começaram a rebalancear algumas runas, adicionar outras novas, e até ai tudo bem, tirando o ponto onde estavam removendo simplesmente por não saber como balancear, agora tiram o "Insta atributo" e colocam a opção de se escolher atributos como vida, mr, armor, dano e etc.

Ou seja, voltou a ser 2, descumpriram com a proposta de ser 1 só.
Sempre preferi ter os 2, só que pelo menos antes eu poderia escolher escalar minhas runas totalmente para EARLY ou LATE, ter mais movespeed, misturar vários atributos e etc.
Barão

Voltem com o sistema de talentos das Seasons 3 e 4.
Tropa

SÓ PAREM DE NERFA AS RUNAS . Vocês acaram com o eletrocutar e por causa disso vocês nerfa a colheita .
Antes estava melhor , quem gostava de eletrocutar pegava , colheita a mesma coisa , agora vocês estão nerfando TUDO .
Forra os bugs de instalar as atualizações ja instalei 3 VEZES só hoje . POR FAVOR parem de estragar o jogo

Gostei muito da alteração das runas e das torres!!
293 Aronguejo
Aronguejo

Quem jogou com as runas antigas sabe oque e liberdade tudo que veio dps foi ruim!

UME Tropa
Tropa

League of Runas
UME Tropa
Tropa

Não precisa mais deles, as runas ja fazem essa utilidade
Barão

@UME Só que antes tínhamos runas e talentos. Agora só temos uma coisa.
UME Tropa
Tropa

Nao digo antes, digo agora.
O mundial 2018 provou que Mago Utilit é bobeira pro lol atual, de que adianta mago utilit se morre em 2 ataques ? Melhor um tanque segurando a luta ou um mado assassino.
A Riot deveria ter visto e mudado isso há muito tempo, muitos dos jogadores estão reclamando e ate deixando de jogador justamente por isso, main suporte utilit então? Deu até Pena deles.

Quando vai ter voIP pro time todo ? Acho que melhoraria bastante a comunicaçao entre o time

Tropa

Essa atualização vai ser muito boa na minha opinião , os respaw de dragon e baron mais rápidos vão acelerar as partidas de uma hora , e as runas da mais variedade e flexibilidade de escolha , além do dano base do Canon minion acabar com seu freze na fase de rotas
Tropa

E o zzrot vai dar dano igual nas torres ou vai ser reduzido em relacao as barricadas
Highlighted

qq
assassinos servem pra isso