cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 3 do desenvolvimento da pré-temporada

Re: Atualização 3 do desenvolvimento da pré-temporada

Vai mudar a estrategia de vários jogadores do mestre para cima.
Arauto

Bem sincero? Não estou muito convencido dessa questão da barricada na torre... Tô achando que vai ser um fiasco. Mas espero estar enganado!
Barão

@NevernoreGG Odeio quando o jogo está 3x20 pros caras em 15 minutos e tem umas mulas no meu time que não aceitam o surrender. Vai entender.
Barão

Não gostei dessa idéia da barricada. Era melhor trazer de volta aquele escudinho das torres que botaram na Season 5.

Achei legal a ideia, mas temos que ver em game como vai acontecer Smiley Wink
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Att,

Strogonoff de Carne de Gato

Welcome to the Jungle!

Acho uma ótima ideia, isso de conseguir mudar dentro do próprio jogo!
As vezes acontece bug e você vai com a runa full nada ver pro game.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Att,

Strogonoff de Carne de Gato

Welcome to the Jungle!
Tropa

Poderia fazer mais dano aos suportes tank que está sem dano nenhum do controle de grupo e pouco tem campeão que Nem vale a pena jogar mesmo mercado que está fraco de qualquer maneira ajusta o dano dos suporte ae rito
Aronguejo

Só colocar um pouquinho de vida e armor que ajuda, ser menos papel ajuda muito para parar de tomar IK.
Aronguejo

Não há palavras para expressar a felicidade :v
Aronguejo

Fico muito Feliz quando estou de Sona e dou IK em um Draven ou num Assacino que vem me gankar Smiley Very Happy
Aronguejo

Ansioso :v
Aronguejo

Resposta1: Como removeram os atributos de defesa após os 14 minutos, as torres tomarão dano verdadeiro e as tropas vão tankar mais.
Resposta2: Só antes dos 14 minutos, porque pensando direito, o dano verdadeiro vai ajudar a levar mais rápido.
Aronguejo

Disso eu tenho medo :v

Eu quero montar minha própria pagina de runa, qual é a graça de todos ter as mesmas runas todo jogo, o bom do jogo era montar as runas do seu gosto, e não como a empresa do jogo manda. Devolve o que era bom no lol, todo jogo apos jogo as mesmas runas pra todos os campeões. Isso ficou chato, matou vários campeões. Eu montava minha pagina de runas cada estilo diferente, era muito bom, as pessoas também tinha seu próprio estilo de runas. Hoje parece que todos vesti a mesma camisa, se quer colocar armadura, velocidade, robo de vida, essas coisas do antigo lol raiz, não pode porque esse estilo não deixa. por isso que a essa matanças de campeão apos cada atualização.
Highlighted
Aronguejo

@D Zangetsu
É isso que eles estão devolvendo com essa atualização cara, kjkjk.
Agora você não ira ficar limitado a escolher um tipo de runa especifico.
Vou fazer um POST assim que lançar as novas runas, usando de exemplo o meu main (Brand). Só de agora eu já tenho umas 5 combinações de runas montadas pra cada match up e ainda da pra fazer mais. (Sim eu não tenho nada melhor pra fazer e fico montando builds)

espero que com essa lane phase mais prolongada a vayne consiga voltar pro jogo, pois não aguento mais as partida se resumir em snowball e eu nao chega a fechar no minimo 2 itens

Essa nova alteração nas runas vai ser mt Boa pq as árvore de dominação está mt fraca comparada às outras essa mudança na fase de royas vai ser ótimo pq otime só leva uma Torre e já consegue uma vantagem enorme

Manooooo , eu tinha falado que a Riot poderia mudar a barrinha de vida da torre igual ao Aronguejo. E acertei ! ; Olha Riot , vocês tem que ver a botlanner , as pessoas estão perdendo muito fácil , eu não jogo botlanner mas acabo perdendo partidas por culpa de "Fedder's".
Obrigado, GGWP!
Tropa

CARA O BONECO E ASSASSINO ESSA E A FUNÇÃO DELE MATA RAPIDO, EXPLODI O CARA SUMI COM ELE . SE FOSSE PRA SER EXEMPLO: SION VS BLITZ . PQ SERIA ASSASSINO SE ELE NÃO CUMPRI O NOME QUE DIZ SER ?
Tropa

E o nerf do yasuo, zed, master... qnd chega?