cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 3 do desenvolvimento da pré-temporada

Re: Atualização 3 do desenvolvimento da pré-temporada

Socorro eu não entendi nada

Tropa

Ia ser top demais kkk
Tropa

Os assassinos são quebrados... Isso na fase de rota no início do jogo é complicado, mas tbm tem a situação que os jogos vão demorar um pouco mais aparentemente e muitos assassinos "ficam fracos", principalmente no late game.
Aronguejo

Gostei das alterações nas runas, acho que vai abrir muita possibilidade!!

**cogumelo do teemo**

nice
Tropa

Só atualização foda, rito ta de parabéns
Tropa

Foi a primeira Atualização decente que a Riot poderia ter feito na vida, pelo menos até agora, mesmo que existe um Fider doentil no time, ainda da para tentar ajudar ele a voltar pro jogo, ou acabar de afundar junto com ele !
Tropa

Essa foi a primeira vez que vi uma atualização boa, Realmente boa mesmo
Highlighted
Tropa

Excelente aprimoramento nas torres. Ansioso por essa mudança

A vantagem dessas mudanças é que League of Legends vai reduzir o quesito força como impacto para a vitória (Snowball cedo, Outfarm) que é algo que ocorre muito frequentemente e vai abrir portas para mais possibilidades de jogo, mas vejo que como está muito mais difícil levar as torres por elas estarem mais fortes, isso vai acabar tirando do meta os campeões de snowball early game como Renekton, Lee Sin, Xin Zhao e dar vantagens a campeões que precisam de tempo para escalar: Vayne, Ryze, Kai'sa, Kassadin.

Acho que seria justo diminuir a força da torre quando não tem nenhum campeão perto pra defender, já que a torre ta dando mais dano (logo é mais difícil de executar dives), até porque: se o time inimigo não está disposto a se locomover aquela torre, eles deveriam ser punidos, há muitos campeões que dependem de power spyke cedo pra poder vencer o jogo.

Tropa

Comentei aqui um post negativo sobre esse sistema e a RIOT apagou só querem receber post positivo é?

@LordKelly@  escreveu:
agora se tivesse um modo de mudar a runa, tipo, nos 3 primeiros minutos de partida, para aqueles q n deram tempo de trocar de runa ou esqueceram, seria uma boa,.

Cara, acho que eles não fariam isso já que temos bastante tempo a seleção de campeões

Tropa

Uma coisa importante para a pré temporada seria fazer um balanceamento melhor do dano de TODOS os campeões do jogo, tem algo de errado com a Diana por exemplo, ela não aparece muito etc, eu sei. Porém eu mesmo jogando vi que o power spike dela do lv 6 está errado. Eu dei instakill sem item em um ADC, e não foi o combo certinho, foi instakill mesmo.

Seria muito bom se tbm diminuisse o dano de alguns assassinos pq ta complicado eles eram as coisas mas acerta uma habilidade e um atk basico e mata msm sem estar forte
MatthewsReis Detona
Cade minha Sarah Fortune
Tropa

saudações a todos, interessante seria traçar um perfil de escolhas para cada partida, obtendo algum tipo de seleção referente aos companheiros de equipe, abraços e que o bem esteja em cada coração.

Quero saber quando vão voltar com a Flamula de Combate