cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 3 do desenvolvimento da pré-temporada

Re: Atualização 3 do desenvolvimento da pré-temporada

#Vem2019uhuuuu

Gostei muito mais sempre lembrando que pode haver alteraçoes...
Tropa

ta bom corti das torres
Highlighted
Tropa

Mudanças são sempre boas, só espero que não afete negativamente a comunidade... é bom buscar entender antes de sair comentando qualquer coisa desagradável, xD

Muito bom!!
Tropa

Depois disso das torres e adeus Jayce top

daora
Aronguejo

O que mais me agrada é o valor que as torres tem agora, finalmente elas não são apenas objetos que dão ouro global.

Arauto

Agora falta eu poder usar as runas que quiser sem ter de seguir uma arvore, tipo
runa principal de feitiçaria, runa de dominação, runa de precisão, runa de inspiração, runa de inspiração e runa de dominação.
Misturar as runas e não ter de seguir uma arvore.

"Alguma vez você já ouviu o chamado?"

o por isso de nome assasino, se vc quer parar de tomar hit kill por exemplo: vc é um adc fiquei perto do sup e do time n ande sozinho pela jg sem visão e ggwp

Por isso o nome é "Assassino" kkkkkkkkkk

Gostei das ideias e mudanças, tudo favorecerá para o jogo de forma bem estratégica.
Mas acho que poderiam dar uma boa atenção também nas filas Ranqueadas, sobre os AFK seria legal. As vezes jogadores entram compram item e caem, isso impede de realizar o REMAKE deixando uma partida em desvantagem, poderia alterar pra poder ser realizados.
Outro pontos a ser mencionado é sobre o grande excesso de REMAKES seguidos, que em media dura 10~15 min, ficamos frustados em esperar tanto tempo e ter que sair da partida, ja aconteceu comigo uma incrível sequencia de 4 rmk seguidos kk, acho que 3 (pdl) ou uma quantidade simbólica poderiam ser adicionados quando isso acontecer no time inimigo. Alem de ser agradável, recompensaria das vezes que a RITO deixa a gente com aquiles 99 de PDL kk abraços.

isso seria mal usado, usariam pra tirar vantagem pelo fato de que tu só sabe a runa do inimigo quando entra na partida
Tropa

seria topzera isso ai, até por que o cliente mesmo bugado não salva a alteração da runa, ai você fica todo cagado.
Tropa

pode complicar mas nao acho que possa ser o fim !!

"a mudança nas torres não vai deixar o jogo estagnado pós Tier 1?, muitas das vezes temos uma dificuldade em levar tier 2 , deixando elas mais fortes vai deixar o jogo mais lento."

Não pois as tropas estarão mais fortes, e consequentemente ajudarão a levar as torres bem mais rapido (principalmente depois do buff do barão).

Vida longa à Demacia!
Tropa

@zedakk2@  escreveu:
Depois disso das torres e adeus Jayce top

pode complicar mas nao acho que possa ser o fim !!

Mando Bem Riot agora gostei de ver !

unica coisa q nao gostei, foi a barreira nas torres, e os champs de early game vai ter muita dificuldade agr
Tropa

Assasino q pra q Konami? pra matar depois de 7 hits?