cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 1 do desenvolvimento da pré-temporada

Highlighted
Tropa

Re: Atualização 1 do desenvolvimento da pré-temporada

Acredito q o problema de ter algo assim seria por conta do pc da galera,pois algo assim certamente seria mais pesado. Eles obrigatoriamente teriam q colocar a opcao de desabilitar isso ai, e teria q ser logo quando lancarem, pois seria um problema mto grande pessoas q n possuem um pc tao bom entrarem nessa tela e demorarem mto mais pra carregar por conta disso. Mas apoio 100% essa ideia, gostaria mto!
Highlighted
Tropa

Talvez iniciar o jogo mto cedo possa trazer o problema da galera q fica mto tempo na base, ou vai pegar algo pra comer, ir no banheiro, brincar com o cachorro ou etc e acaba chegando atrasado. Se hj ja acontece isso, talvez com 30 seg possa ter mais problemas disso. Fora quando a tela de carregamento crasha ou trava, e ai só pra reiniciar o jogo já poderia complicar o early game da pessoa. Isso precisa ser bem revisado. Tambem seria mto complicado se essa mudanca nas tropas acarretasse em diminuir as possibilidades de viradas de jogo, afinal perder uma partida q tinham chances de virar, porém por conta das tropas foi perdida realmente seriam mto tristes, porem confio q a rito vai saber equilibrar essa mudanca kkk. De resto, gostei mto da ideia de balancear os constantes dives nas torres e equilibrar essas lanes com mta vantagem
Highlighted

"A longo prazo (provavelmente não nessa pré-temporada) estamos planejando implementar o chat de texto na tela de carregamento! Isso pode transformar o tempo aguardando na tela de carregamento em um tempo para estratégias em equipe e conversas descontraídas."

Eu detesto ser chato, mas foram 4 anos pedindo isso, o que diabos faltou pra finalmente tentar testar esse ambiente?
Highlighted
Aronguejo

Acho q nao entendi. As runas vao mudar de novo????
Highlighted

adorei, reviva os tanks por favor ;-;
eu acho uma **cogumelo do teemo** duma sacada boa essa de vc escolher as runas e atributos separados. eu quando jogo de tank (que é a minha função preferida) pego determinação e presisão, pra ter tenacidade. mas eu acabo perdendo vida e ganhando atack speed que é inutil pra um alistar por exemplo
Highlighted
Arauto

@Fermoscae o clash? ele vai entrar na pré-temporada tbm?

Highlighted
Tropa

Essa idéia para rotas é sensacional pois atualmente quando o time rotaciona e leva as torre isso gera um efeito bola de neve mt grande , podendo apenas voltar no game com barão etc. e isso vai ajudar pois quando perde muitas torres de uma vez vai dando aquele desanimo e sempre tem aquele apresado q da surreder aos 15, Execente ideia ancioso para chegar essa é pra quem fala q faze de rotas não ganha jogo.

Highlighted

Esse pré temporada promete ahsuahus

Adore essa barricada em frente as torres.... vai dar mais possibilidade de defesa da rota .. 

Highlighted
Dragão

@1LICH1 vc é o carinha que a assinatura ocupava a tela inteira? sinto falta dela
Highlighted

"A vida das tropas corpo a corpo e das tropas canhão irão escalar muito mais no meio e fim do jogo. Essas mudanças permitem às partidas terminar mais naturalmente já que estamos vendo menos partidas em que a equipe claramente já perdeu, mas continua a demorar muito tempo pra terminar, principalmente por causa da do poder de limpeza de rotas ou porque a equipe na liderança está esperando o Barão ressurgir."

Péssima ideia... Nem sempre uma partida está claramente perdida... Isso é fazer aquele jogador que fez o meu melhor, não morreu, e está tentando ajudar os aliados a voltarem pro jogo, simplesmente perder a capacidade de exercer esse trabalho... Isso é voltar a fazer o jogo depender unica e exclusivamente do time, e ignorar ainda mais o esforço individual...

Highlighted
Dragão

@TaikiBr

Sou/era, deu preguiça de ficar usando c+v.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?"

Highlighted

E como vai ficar o leash para o jg, a jg tambem ira nascer mais cedo?
Highlighted

muito bom !
Highlighted

Lembrem-se por favor de deixar a opção de mutar algumas pessoas durante esse chat na tela de carregamento, pois assim como dentro da partida, terão jogadores extremamente irritantes que irão "tiltar" você antes mesmo do jogo começar.
Amando o jogo, rito <3
Highlighted
Tropa

se a premissa do jogo é ganhar EM TIME, então pra mim tá bem dahora. fora que o sistema de barricada vai fazer a galera andar mais junto, o que brasileiro precisa fazer. vale lembrar que não tem só lol no br e a forma de jogar dos elos daqui é bem zoada
Highlighted
Tropa
Tropa

É algo tão simples de resolver mas a Riot insiste em complicar.
A bola de neve surgiu depois que aumentou o ouro do farme e recompensa das torres, é só equilibrar isso....
Barricata ? Fortificação? Aumentar ouro de abates ?? Pra que coisas mirabolantes se um nerf no ouro das tropas ja daria um tempo de rota maior, deixaria a itemização mais lenta, dificultaria a destruição das torres, evitaria investida de baixo da torre mais cedo, evitaria o efeito bola de neve e os carregadores...
Riot sempre com coisas sem sentido pra uma resposta tao simples...
O Pior Cego é Aquele que Não Deseja Ver...
Highlighted
Tropa
Tropa

Defesa e Ataque . mas cade pra Utilidade ?
Só eu que percebi que os mago utilidades sumiram ? Os Suportes Utilidade também sumiram e prova disso foi o mundial, Sup Sempre Tanque e Mid Sempre Assassino ou Controle, Lulu, Janna, Karma, Orianna, Ahri, Zoe, Bardo, Soraka, Anivia, Sona e muitos outros foram deixados se lado nesse mundial de 2018.
A riot esta pensando em ataque e defesa apenas e esta esquecendo quase 50% dos seu personagens...
Por isso que muitos estão abandonando o jogo, vendo seu main sendo prejudicado as pessoas deixam o jogo de lado.
ACORDA RIOT, VAMOS PENSAR UM POUCO TB NOS JOGADORES ESTRATÉGICOS