cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 1 do desenvolvimento da pré-temporada

Aronguejo

Re: Atualização 1 do desenvolvimento da pré-temporada

Alguma novidade sobre o voice, pelo menos em partidas ranqueadas?

Depois que você joga jogos com voice integrado em partidas em grupo, jogar jogos sem essa comunicação (como o LoL) fica muito estranho e a imersão de potencial de jogo cai muito.

Espero que essa visão fantasiosa de toxidade já tenha se desfeito.
Highlighted
Tropa

é vamos ver no que vai dar xD

Espero que na próxima temporada eles deem uma otimizada no Client pq o resto parece que vai ser mt bom :3

Finalmente chat a tela de carregamento! muito show as outras mudanças também!
Tropa

As torres tão virando Megazord, se voltassem com as torres da season 5 que jogavam lazeres junto com o efeitos dos Nexus do Nexus siege que andam e batem juntamente com esses efeitos novos das torres da proxima season, daria até pra fazer um modo Doom Towers.

Se isso for deixar o lol mais divertido de jogar vai ser d+mais uma coisa diferente nas torres, como não e oficial não vou julgar Smiley Very Happy
Aronguejo

Interessante as mudanças, e acho particularmente super massa a ideia de colocar um chat de texto na tela pre partida, acho que ja devia ter á tempos 

As mudanças estão muito interessantes, porém ainda sinto falta a riot não fazer nada em questão de ajudar aquele jogador na partida que está se destacando em carregar o jogo e fazer com que um jogador que esteja prejudicando, fedando, dificil de ter no time para vencer, que este tipo de jogador não afete tanto nas questões do time para não acabar afundando para uma derrota, sei que é um jogo em equipe mas sempre é muito frustrante você se destacar entre os jogadores da sua equipe e mesmo assim perder por outros jogadores da sua equipe que você sequer conhece esteja em um dia ruim, jogando mal, afundando o jogo.

Fiz um vídeo no meu canal relacionado a esta postagem, espero que tudo bem quanto a isso :3 

https://www.youtube.com/user/SupremeNE/videos

NA adiantamento de surgimento invades inicias é a coisa mais idiota q existe nesse jogo devia era ter uma muralha no meio do rio pra n ter invade por 3 min mais uma janela pra nego feedar no jogo mais cedo

o lol era 100 % melhor com partidas de 40 min+
Aronguejo

Cara, sério que vão continuar com essa de runa que dá status? Já venho dizendo que essa é uma ideia fracassada. Por que? Simples, gera automaticamente um meta e meta torna o jogo preso. Acaba com toda a criatividade e estratégias, além de inibir aquele jogador que gosta de jogar de maneira diferentes.
Minha Opinião: Árvores de runas não deveriam dar NENHUM status extra ao ser escolhida.

Essa informação do chat na tela de login amei! Já perdi a conta de quantas vezes queria mandar mensagem para um amigo, já que não podia falar por voz, porem não conseguia, já que dar alt + tab no computador aqui gera o risco de bugar bastante a tela, entre outras coisas.
(Allison Santos - ADM - Animesbaku)

só espero que não esqueçam de colocar a opição de mutar o chat na tela de carregamento tambem. por favor. XD não sou obrigado a ler mensagens de quem não vai me agregar nada, principalmente na ranked.

(Allison Santos - ADM - Animesbaku)

Vai uns blitz do nexus bro

Tropa

"Mais oportunidades de “comebacks” e satisfação
Temos que notas o quanto estas mudanças valem para nós. Diminuir a quantidade de destruições de torres no início do jogo previnem casos onde um gank leva à uma vantagem grande de ouro e o “vencedor da rota” começa a sair pelo mapa esmagando todas as lanes.
Estamos também testando a redução do ouro global das torres, é uma das fontes mais fortes do “efeito bola de neve” e retira a diferença individual de jogadores."

Em outras palavras: vocês querem que os jogadores sejam mais dependentes dos outros jogadores do que já são, então, vai ficar cada vez mais difícil carregar times ruins com sua habilidade individual e com a vantagem que conseguirem na lane phase, não podendo ajudar o time a ficar forte como você e vencerem juntos. 

Todos sabemos que o lol é cheio de gente tóxica que trolla e uns inclusive que nao sabem jogar e pagam elojob pra ter status. A riot agora quer que esses players consigam de fato lhe afundar, já que sua habilidade contra o adversário será cada vez mais desvalorizada e você causará menos impacto na partida, nao podendo fazer nada quando cair em um time de trolls e sem habilidade. 

BOA RIOT !! Vocês definitivamente estão criando um jogo para os players novos e aperfeiçoando-o para o competitivo... e esquecendo dos antigos 
da soloq que ja dominam um pouco do jogo e tentam conseguir as coisas no jogo sozinhos.

ansiedade ta a mil
Tropa

Ansioso estou para usar o chat na tela de carregamento isso vai ser muito útil para montar estratégias de início com o time em soloQ pelo menos espero que seja habilitado para soloQ. (Tem como essa possibilidade acontecer?)
Dragão

Gostei e estou ancioso com as mudanças futuras, isso realmente vai resolver todos os problemas que eu, como Caçador, venho enfrentando e reclamando aqui no Forum, em especifico com relação as torres que caem muito rápido. Mas Riot tem algo ainda que me incomoda, a retirada do item verde deixou o jogo mais complicado pra caçadores como eu que trabalha em visão e estratégia, não teria como refazer um novo com poros que se assustam? outra coisa.

Já está na hora de evoluir o item da selva e o tornar um item gratuito, permitindo a compra depois de realizar uma série de caçadas já que a maioria dos itens da rota são bem mais forte que os itens da selva e são de longe compras melhores pois oferece atributos que item da selva não concede como o caso de fazer o  de inicial para o Master Yi,  para o  e permanecer as devidas punições de Gold para caçadores que ganham mais que a rota, para não voltar a estratégia funil. 

Outra coisa que eu gostava bastante era da visão do aronguejo no Rio que cobria a visão do objetivo, era uma boa estratégia para assegura-los isso não vai ter volta? 

Por fim a Liberação do Chat Voz para todos os jogadores, com devidas possibilidade de censura de jogadores já que ele seria muito útil para quem joga Ranqueada. 

O que me preocupa mesmo é esse chat na tela de carregamento. Mas sobre a partidas ja está acabada aos 10 minutos por exemplo, eu concordo em vocês darem bastante atenção a isso, pois ninguem gosta de perder tempo em uma partida de 30-50 minutos que não dá mais para ganhar sendo que o problema de não acabar isso é o time adversário não saber finalizar o jogo e o time aliado continuar perdendo fights sem querer dar surrender. Acho que vocês porediam estudar o esquema de quit de outros jogos como os de Battlerite ou outro, porque as vezes perdemos o jogo por causa de outros do time e sentimos vontade de sair daquela partida, mas ficamos trancados por medo de banimento. Abraços da Paçoquinha Orfã.
"Meu sangue ferve por você" - Vladimir

Eu acho que poderia ter a liberação do chat da partida para os jogadores que caem durante a tela de carregamento ou a liberação do chat de voz para todos os membros da sua equipe para melhorar e facilitar a comunicação do time ou caso a pessoa caia avisar que está voltando para evitar remakes...