cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atual estado da Katarina

Resolvido

Re: Atual estado da Katarina

tadinha né? eu achava q ela era tipo nivel ahri
Aronguejo

Katarina é assassina de teamfight mano, ela reseta as skills entao o dano dela tem q ser menor msm. pensa cmg. Imagina se a LB resetase td vez q pega uma kill ? é diferente sabe. os outros assassinos são feitos pra matar um inimigo e sair. (Zed, Talon, LB, Fizz) ja a katarinna ñ.
Pra quem acha ela fraca, vê uns videozinhos do yoda 1/hastad matando todo mundo

Oque adiante a katarina deixa o time 4x5 ate aparecer uma oportunidade, isso quando o time inimigo não acaba o seu sem nem perde vida, ou quando so tem a katarina forte o suficiente pra ter q pula la e morre e acaba com a tf
Tropa

Bem, concordo que ela tem uma puxação baixa de AP nesses fatores, e que Campeões com forte Controle de Grupo conseguem dar um pau nela, mas acho que o fato dela não pegar tanto AP é pelo seu dano em área e sua passiva de diminuir em 15 segundos suas habilidades, além de que Katarina é um campeão muito específico e dificilmente você vai conseguir encaixar em uma composição que faça proveito dela.
Claro que essa é a minha opinião, sou main Katarina e adoro como ela está, acho uma Gameplay diferenciada, que aposta tudo, acho que um pouco parecido com Pyke sem Pós-Choque...
Não tenho um desempenho ruim com Katarina, para falar a verdade acho que é mais positivo, mas aí não sei muito das minhas estatísticas com ela...
De qualquer forma obrigado por ler minha resposta, espero que tenha um Bom Dia!

Claro , os "youtubers" vão postar os vídeos com o stomp deles mesmo. A coisa mais idiota é você recomendar vídeo de youtuber que pode facilmente pegar um jogo bom entre vários e falar que é bom naquilo.

@SiaugiBr@  escreveu:
Se você pegasse as adagas no chão veria que ela tem dano até demais, para de chorar e aprende a jogar com o champ por favor, eu que nem sou main consigo fazer estrago com esse champ **cogumelo do teemo** e vem um doido no fórum pedir buffs pra Katarina e cada piada que vejo,

Como se fosse extremamente difícil sair da área das adagas. Só andar em direção oposta que o Q dela é jogado que você está longe das adagas

Tropa

A Antiga explodia alguém, tinha uma build DIVERSIFICADA, não era dependente de um item para causar muito dano, tinha dano base e multiplicadores altos(menos do antigo W Smiley Tongue) e as partículas antigas eram muito lindas(atualmente a tempestade de areia parece que joga terra em vez de areia, a reinos combatentes perdeu suas partículas brancas e a PROJETO perdeu seu Som FX quando resetava), agora essa da para apontar MUITOS e MUITOS fatores negativos.

A Única coisa que eu acho boa na atual em comparação com a antiga é o Reset no E e a troca estática com duas adagas.
Aronguejo

@COVEN IVERN@  escreveu:

Espera sentado que a Rito vai reverte sim tá!

Imagem relacionada

pobre katarina! pobre na onde? campeao full cotoco, nem jogo com ela e quando pego vejo que é desbalanceado, nem sei quem deu gg em seu post, maso campeão é full Roubado. ( e ainda quer buff), aiaiai.

meu querido depois do rework me diga UM apenas um buff que ela recebeu, e não to falando de runas to falando do campeão, depois do rework ela foi apenas nerfada e todos os outros campeões que tem vantagem contra ela receberam buffs, fizz, lb (rework que te explode e nem te da chance de responder) , zed, yasuo, talon (nerfado finalmente amem senhor), kassadin.

Não ter recebido um buff, não significa que precisa, e aparentemente oque acontece com a Katarina é o mesmo que o Jax. Quando precisava de buff, não tomou, e ainda buffaram suas matchups inteiras.
Só que no caso da Kat ela tomou nerf do mesmo jeito kk...

@Karma ap mid Campeão full cotoco, tomará que tome mais nerf, nem precisa de dedos isso ae.

@COVEN IVERN@  escreveu:

@Karma ap mid Campeão full cotoco, tomará que tome mais nerf, nem precisa de dedos isso ae.

É irônico ver isso de alguém que joga bastante de Garen.

Tropa

Roubado a onde filha tu que ta vendo mal ai primeiro ela e um assassino precisa mata rapido as pessoas essa e a classe dela tendeu cara coisa que ele nem ta fazendo mais riot tenque da um buff e nois

RIOT BUFF NA KATARINA PLS
Aronguejo

@R A P O S S A@  escreveu:

@COVEN IVERN@  escreveu:

É irônico ver isso de alguém que joga bastante de Garen.

deixa ele, ele gosta mt de coop vs ia.

Aronguejo

@Jax o implacável@  escreveu:
Não ter recebido um buff, não significa que precisa, e aparentemente oque acontece com a Katarina é o mesmo que o Jax. Quando precisava de buff, não tomou, e ainda buffaram suas matchups inteiras.
Só que no caso da Kat ela tomou nerf do mesmo jeito kk...

eu aprendi jogar de katarina vendo um coreano mono kata com mais de 6000 jogos com ela, ele disse que só está esperando lançarem o alfa do servidor privado (season 4) do lol que ele vai parar de jogar lol e vai jogar no privado onde tem a antiga katarina e tudo mais...

eu joguei nesse servidor no beta, e assim como ele se eles lançarem esse servidor e tiver + ou _ uns 100 de ms eu vou jogar la tb, não vou abandonar totalmente o lol atual mas minha participação aqui vai cair uns 70%, eu sinto falta do antigo xin zhao e na minha mais sincera opiniao não precisava de rework e o antigo era muito melhor.

muito bem colocado
concordo plenamente com oque você diz!
volta kat 2015!!

Na minha opinião para q a katarina volte a ser escolhida e q as pessoas voltem a jogar com ela a RIOT GAMES deveria dar um buff no AP BASE DELA mas um buff pequeno pq se nao ela sai do controle exemplo dar 7 ou 5 de ap base ter o menor AP base mas pelo menos ter um AP base isso melhoraria o champ e voltaria e ter um pouco da força da katarina foi isso desculpe erros ortográficos só to com preguiça de acentuar e pontuar.
Tropa

Incrível que até hoje a riot não viu a merda que fizeram na katarina, até hoje dps de reverter vários assassino a katarina continua ali numa merda, e ainda riot coloca isso com um problema resolvido sendo que até o kami que e um main katarina falou que ela ta fraca que tem que ser mudada, pois katarina agora e um draven e um olaf que tem que fica pegando as adagas, completamente sem sentindo algum. Mas a rito ta foda-se para isso.