cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atual estado da Katarina

Resolvido

Atual estado da Katarina

Queria vim aqui pedir ajuda da comunidade pra Ajudar a pobre katarina.

Ela era pra ser um assasino aonde se pegasse uma kill fazia o estrondo total nos inimigos, mas atualmente ela depende muito do time e de um start bem feito fora se ela usa E W R , ate o W dela cair o adc ja matou a coitada 3 vezes, isso quando o adc não sai fora de todas as adagas que caem e a katarina não da dano nenhum so o da pistola, porque nem o Q dela esta dando dano atualmente, no late game  full build custa ele dar 400 de dano, e  se ela faz itens de resistência como zhonya ou banshee ela fica sem penetração ou sem rabadon e esta muito dependente da pistola. Comparando com outros assasinos, ela sofre demais pra dar dano e sempre sai cagada e mesmo se sair na frente os inimigos desviam das adagas e cabo o jogo dela, leblanc usa Q R W explode qualquer adc e eles nem chegao a da dano nela de tão rapido, khazik e rengar apenas um Q e atk basico acabo pra eles.

Eu particularmente sou a favor da antiga katarina se ela entrase na tf em qm tivese com menos vida ia fazer um estrago n importa se estava fedada ou não, pelomenos a ult dela dava um dano legal agora nem isso, a ult parece que esta curando os inimigos espegando so a pasiva acerta, nos ajude REVERT JA

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Atual estado da Katarina

@Katherine Pìerce@  escreveu:

Um assasino foi feito pra assasinar, comparando ela com todos assasinos esta um coco , o fizz , lb , rengar e o kha todos revertidos so fico ela sobrando, perdida não sabe oque faz da vida ta la sozinha entre os nerfs e rework , a nova akali esta muito boa sim da pra couterar mas comparando com a katarina tudo coutera ela ate vc andar ja coutera

concordo contigo nunca vi um assassino ter 195 de dano base + 30% de ap no q  no nivel maximo,

opiniao de Main Kata ela esta fraca, depois do nerf nos magos e da saida do '' Ekko de lurdes'' da build dela ela ta uns 30% mais fraca

Ver Resposta em Destaque no post original

36 RESPOSTAS
Aronguejo

A antiga Katarina era EXTREMAMENTE tóxica no jogo devido a seu alto potencial de explodir qualquer squishy sem dar tempo de reação, o que acabava tirando a chance de scape da maioria dos midlaners e adcarrys. O estado dela atualmente se deve a mecânica facilmente counteravel que ela possui, basta ficar longe das adagas e pokear que você vai ficar bem, mas o potencial dela continua existindo, ela consegue entrar e sair de uma fight muito mais facilmente, não sou a favor de reverterem o rework, mas um buff no Q e CD do E seriam ótimos para garantir que ela sobreviva a fase de rotas.
Reverteram o rework da LB, que ao meu ver foi a pior decisão da Riot, pois essa LB original é o personagem mais tóxico do jogo, ela te da QW e te explode, tem um escape toda hora e ainda bursta muito rapido qualquer um no early, até um tank sofre com os instakills da LB.

O rework dos assassinos são para garantir tempo de resposta do outro lado, a Akali por exemplo é um rework que não tem isso, ela se cura eternamente com o Q, fica invisível com o W e e diva lv 3, o que é completamente desbalanceado.
Katarina está em um estado do meta que acaba com ela, devido ao excesso de CC da maioria das composições. Se você cai contra uma Orianna você simplesmente não joga, o que torna a Katarina um last pick de time pra quando você tem CERTEZA de que não vai ser incapacitado a cada passo que der.

Caso insista em pickar a Katarina no blind ou de first pick numa alternada, você vai ter que fazer o trabalho de um Talon, que é o pickoff, passear pelo mapa e pegar gente desavisada, pois a lane phase da Kat é muito fraca e facilmente stompada. Se o AA dela fosse jogar uma adaga as coisas ficariam MUITO mais fáceis e viáveis, pois você não teria o risco de sofrer mil pokes de uma vez de uma Syndra e terminar tendo que ir base. Todo o kit da Katarina é fácil de counterar, independente do matchup, é um personagem muito manjado e esse é o problema, a previsibilidade dela que te dá tempo de reação.

Ao meu ver, ela precisa desses ajustes para sobreviver na fase de rotas, pois os scales estão balanceados e ela continua tendo um potencial forte se crescer durante o jogo, com um time organizado a Katarina faz um estrago, sempre fale para o JG jogar pelo mid durante o early game, isso vai te ajudar bastante.

Um assasino foi feito pra assasinar, comparando ela com todos assasinos esta um coco , o fizz , lb , rengar e o kha todos revertidos so fico ela sobrando, perdida não sabe oque faz da vida ta la sozinha entre os nerfs e rework , a nova akali esta muito boa sim da pra couterar mas comparando com a katarina tudo coutera ela ate vc andar ja coutera

Aronguejo

concordo contigo nunca vi um assassino ter 195 de dano base + 30% de ap no q  no nivel maximo,

opiniao de Main Kata ela esta fraca, depois do nerf nos magos e da saida do '' Ekko de lurdes'' da build dela ela ta uns 30% mais fraca

Ver Resposta em Destaque no post original

Concordo plenamente, reverte ja
particularmente acho até boa a nova katarina, mas poderia distribuir melhor o dano dela entre as habilidades, por exemplo dar mais dano no Q E R e menos na passiva, desvio da passiva não faz mais nada como pode isso. alguem ja desvio do E da leblanc e sobreviveu ? ou nao morreu apenas no E Q W do fizz ?
Dragão

Eu acho que o principal problema da katarina, é que em 90% dos casos vai ter alguem que vai te anular do outro lado

Qualquer CC vai cancelar sua ult, vc vai entra na luta e morrer, se não entrar esperando alguem pra finalizar pode que ser que seu time fique praticamente 4x5, e qual mobilidade permite a pessoa fugir da área das adagas e da ult

é como um veigar, o champ é forte? é, mas é MUUUUUUUITO facilmente cauterado e anulado atualmente
Arauto

Se você pegasse as adagas no chão veria que ela tem dano até demais, para de chorar e aprende a jogar com o champ por favor, eu que nem sou main consigo fazer estrago com esse champ **cogumelo do teemo** e vem um doido no fórum pedir buffs pra Katarina e cada piada que vejo,

Espera sentado que a Rito vai reverte sim tá!

Imagem relacionada

pobre katarina! pobre na onde? campeao full cotoco, nem jogo com ela e quando pego vejo que é desbalanceado, nem sei quem deu gg em seu post, maso campeão é full Roubado. ( e ainda quer buff), aiaiai.

Assassino que se pegar uma kill estronda o time inimigo?

Aí vc tá querendo facilidade e não uma recompensa justa.
Aronguejo

O que é ridículo em Katarina é que ela joga em favor de sua passiva (igual a LB depois do rework). Acho isso algo inadmissível.
Todas as skills dela (fora a ult) dão menos dano que a passiva. Onde já se viu isso?
O que poderia acontecer (opinião minha... saibam aceitar) era voltar ao que era antes e sua passiva continuar para ajudar nos engages e saídas dentro das TF's, mas sem dar dano!
Aronguejo

No meu ponto de vista Katarina é o Assasino mais balanceado do jogo, ela depende do erro do inimigo para ser jogada então ela tem seu counterplay exposto. não é um tal de Assasino que aperta R bate a cabeça no teclado pois não da pra desviar das skills Melee e volta na sombra como se nada tivesse acontecido te forçando a comprar Zhonyas, Ela sacrifica um pouco de burst pra ter AoE então eu acho justo.

A ult precisa causar mais dano e mais rápido e o alcance do E precisa ser diminuído. Não saltar em Ward também foi muito descaracterizante.
https://twitter.com/wahregesicht

Pois tire essa passiva nojenta. Não faz falta. Agora a gente só causa dano em quem não está prestando atenção ou está parado em controle de grupo. Logo Katarina a boneca sem controle de grupo do jogo dependendo de controle de grupo. É afrontoso.

Sim falei controle de grupo 3 vezes e quatro com essa.

Depende do inimigo ter começado a jogar hoje ou está parado em uma ult da sona ou similar. PARABAINS!

e eu q achava q a katarina era o rosto da riot, a queridinha deles, a princesinha da rito, mas no fim ela n ganha nem  buff nem skin! Smiley SurprisedOOO

Image result for meme de pikachu

Não tem mais champ q carrega solo, amiguinho. Antes na S7 Jax jogava 1v9 e ganhava, agora nessa season ñ tem mais isso.
Aronguejo

LeBlanc Forte? kkkkkk
Tropa

Re: Atual estado da Katarina TENHO MAIS 1 MILHAO DE MAESTRIA COM O PERSONAGEM,

NAO CREIO Q DEVA SER REVERTIDO O PERSONAGEM E SIM BUFADO, REALMENTE ELA ESTÁ FRACA MAS NAO POR CONTA DA MECANICA E SIM PELO DAMAGE DA PASSIVA E DEMAIS SKILLS

Queria vim aqui pedir ajuda da comunidade pra Ajudar a pobre katarina.

Ela era pra ser um assasino aonde se pegasse uma kill fazia o estrondo total nos inimigos, mas atualmente ela depende muito do time e de um start bem feito fora se ela usa E W R , ate o W dela cair o adc ja matou a coitada 3 vezes, isso quando o adc não sai fora de todas as adagas que caem e a katarina não da dano nenhum so o da pistola, porque nem o Q dela esta dando dano atualmente, no late game  full build custa ele dar 400 de dano, e  se ela faz itens de resistência como zhonya ou banshee ela fica sem penetração ou sem rabadon e esta muito dependente da pistola. Comparando com outros assasinos, ela sofre demais pra dar dano e sempre sai cagada e mesmo se sair na frente os inimigos desviam das adagas e cabo o jogo dela, leblanc usa Q R W explode qualquer adc e eles nem chegao a da dano nela de tão rapido, khazik e rengar apenas um Q e atk basico acabo pra eles.

Eu particularmente sou a favor da antiga katarina se ela entrase na tf em qm tivese com menos vida ia fazer um estrago n importa se estava fedada ou não, pelomenos a ult dela dava um dano legal agora nem isso, a ult parece que esta curando os inimigos espegando so a pasiva acerta, nos ajude REVERT JA

Highlighted

@Teddy Sheeep@  escreveu:

e eu q achava q a katarina era o rosto da riot, a queridinha deles, a princesinha da rito, mas no fim ela n ganha nem  buff nem skin! Smiley SurprisedOOO

Image result for meme de pikachu

Nem ganha mais skin, ô dó...

Outubro de 2017 ela só recebeu essa skin, nem recebe mais, q pena.

Ela é totalmente dependente de Gunblade , infelizmente