cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atiradores

Atiradores

Alguém me indica alguns atiradores legais pra eu aprender a jogar. Já jogo de Tristana e Vayne...

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Atiradores

Rato é muito legal, sempre que caio de ad nos autofill da vida jogo de rato.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Lenda

Recomendo Sivir, fácil de jogar e está bem forte no meta, mas se quiser algo um pouco mais difícil e muito forte Kai'sa q tem uma gameplay q lembra o da Vayne. E se quiser algo mais safe Ezreal.

@Draicker Já testei a sivir e não gostei muito... Eu sempre perdia x1 pros outros atiradores. A Kai'sa eu ainda não testei pq ela é mt cara, mas quando conseguir a EA eu vou comprar ela. Obrigada!

@Doomstriver O Ratinho eu tenho rs. Mas ainda to pegando a manha dele...

Arauto

@Vanessinha Girl  Foca no Q e quando startar uma TF chega invisivel e mata geral gg.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

@Doomstriver eu colocava os pontinhos no E '-'
Arauto

@Vanessinha Girl  É o certo mesmo, eu disse em upar o Q porque acho mais divertido jogar focando em aparecer invisivel com muita atack speed.

@Domstriver ah