cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Até quando vão fazer vista grossa pra kayle???

Aronguejo

Até quando vão fazer vista grossa pra kayle???

A muitos anos atraz varios campeões foram nerfados com a pretexto de que estavam forte demais, nessa brincadeira ae foram nerfados.

E tambem no geral, todos os campeões com o titulo de assassinos tambem tomaram nerf .

Pois bem, conseguiram fazer algo tão apelativo que fica inviavel para se jogar contra, a distancia absurda de ataque, a cura e o dano estão estramemente altos de tão forma que não tem como se jogar contra.

A pergunta é, até que dia a riot vai fazer vista grossa pra kayle??? estão esperando aparecer no competitivo? ou vão lançar as skins do campeão primeiro para depois nerfa-lo???

Parabens riot, conseguiram fazer algo que superasse a apelação de yasuo.

7 RESPOSTAS
Lenda

Re: Até quando vão fazer vista grossa pra kayle???

Ela é apelona quando chega no nível 16, em um meta que as partidas são resolvidas antes dos 30 min a Kayle é um personagem inútil, na fase de rotas ela é um minion de tão fraco, só vai ficar razoável no lv 11, até lá já pode ter perdido a partida. Ela simplesmente esta no mesmo esquema de Kassadin, Veigar, Vayne, Fiora, com early game muito fraco e late game muito forte, quer evitar isso? Bane ou então estompa, campa o cara q ele vai ficar muito atrás com um campeão q já é ruim no começo do jogo.

Quem é kayle perto do meu kog com 4 itens?
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Hoje em dia, ninguém mais chega ao nível 16 mais, na verdade até chegam, mas é raro uma partida durar até isso, ela começa a fazer alguma coisa no nível 11, porque antes disso ela é uma verdadeira merda, então faz sentido ela ficar beeeeem forte no late, já que ela é um coco no early.
Aronguejo

até quando vão fazer vista grossa pra sona? 4 meses nos top 10 winrates, ta um absurdo isso...
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

Eu quero saber é quando vão deletar Jax do jogo que nem fizeram com a Taliyah, boneco popular em todos os elos, cansado de ver challenger main Jax
Aronguejo

Vão nerfar até verem o estrago que fazer em campeonatos

ACABARAM DE LANÇAR,, SEGURA O CHORO AI.