cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Até quando riot

Resolvido
Arauto

Até quando riot

Até quando riot, vocês vão deixar o kha´zix com essa invisibilidade quase que infinita???? cara tá lá na casa de car.... e do nada aparece do lado do adc e esse Trundle com esse E roubadissimo cara joga E o teu pé tu não anda mais... 

Interessante que tá cheio de champ absurdamente op e a riot nerfa logo quem? Vayne, que se deixar é solada até por uma janna... Meu furico pra esse jogo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Até quando riot

O cara vem falar de Vayne, campeão que da 3 hit em qualquer tank e sola. kkkkk

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Dragão

Qual foi, vai chorar?

Kha'Zix é balanceado, chega late game ele full bulid batendo +1k500 de padrão só na skil Q contra alvos isolados. Com a invisibilidade da ultimate, que faz com que ele resete a Draktar 4 vezes em uma Fight. 

Se chorar a Riot lança uma skin e +1 buff para vender ... 

Arauto

Ja tem mudanças no Kha'Zix no pbe, e é sobre a invisibilidade absurda que ele tem.
Aronguejo

O cara vem falar de Vayne, campeão que da 3 hit em qualquer tank e sola. kkkkk

Ver Resposta em Destaque no post original

Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Óbvio meu amigo, ela é um anti-tank late game, mas vamos falar de como é até chegar nesse late game? não fala né, HUR DUR ela sola um tank HUUUUUR DUR não tá fazendo mais que o papel dela... Agora fala da lane phase, pega uma leona e lucian ganha a lane phase dificilmente tu vê a vayne voltar pro jogo meu querido, precisa de dedo pra jogar com ela, diferente desses champs amebas que tu aperta 1 botão e explode o cara ou da um slow de quebrar as pernas... Lasca ter que responder um comentário imbecil que nem o teu.