cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Assunto da TRETA - LUX SUP

Assunto da TRETA - LUX SUP

Boa noite, pessoal!

Seguinte, ultimamente ando jogando de LUX SUP e vi que anda dando muito certo devido as habilidades. Na classe secundaria dela diz que é SUP e eu gostaria da ajuda de vocês pra entender melhor sobre esse assunto.

Entrei no site Ranked Boost e lá diz que está no META considerado B e está sendo utilizado tanto no MID como na BOT LANE (SUP). Claro que, fazendo os ITENS de SUP e não atrapalhando e roubando KILL's do ADC.

Conto com a opinião de vocês! Mas o assunto aqui é um pouco mais sério pois não quero comentários de que "TODOS OS CAMPEÕES PODEM JOGAR NAS LANES QUE QUISER, BASTA SABER JOGAR". Quero saber se dar no sentido de ir em RANKED até como Diamante ou Desafiante. 

Obrigado e desculpem se fui grosso!

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Assunto da TRETA - LUX SUP

Cara, tipo, todos os campeões podem jogar nas lanes que quiser, basta saber jogar..

lul

Sinto dizer mas é a verdade cara kkkk

O pessoal não gosta de Lux suporte pelo motivo que você falou, eles geralmente fazem dano, e acabam roubando as kills do Adc, mas antes fosse só isso, eles não ajudam o Adc em nada, deixam pra upar o escudo por último shauheaus, mas ela é um bom suporte.. Snare, Slow, Escudo, mesmo não fazendo dano ela dá um dano razoável, poke forte no começo do jogo..

Arauto

Eu não tenho esse Elo todo, sou apenas um Ourinho, mas sou Main Sup.

Lux é uma personagem que adoro de suporte, mas precisa ter paciência para aguentar os rages de quem acha ela é apenas mid. Possui ótimos CCs, prendendo dois campeões, causando lentidão em uma Área, tendo escudo. ( Claro, são skillshots então você precisa treinar mesmo ) e além disso tem a capacidade de Burst podendo você mesmo causar um pickoff ou um dano absurdo nos Squishys/ADCs inimigos.

Roubar Kill pra mim é muito relativo, eu não sei o seu elo, mas no meu é um inferno. Se eu solar o ADC o meu ADC acha ruim, mas enfim, coisas da vida...

Lux é SUPORTE SIM !

Eu ficava me perguntando pois as habilidades são bem úteis, muito úteis na verdade como suporte. Você dar SLOW além de dar dano e verificar as sentinelas inimigas, dar SHIELD que se voltar tanto pro seu amigo e pra você já tem o dobro e o Q pelo STUN que você dá no adversário que ajuda num GANK ou até mesmo tira dano. Finalizando isso com uma redenção, turibulo pra ter um equilíbrio é quase que GG dependendo de como anda o jogo.
LdP Aronguejo
Aronguejo

Única forma viável de jogar de Lux no bot é fazendo ap, build full suporte pra ela só vai tomar atraso, principalmente se do outro lado tiver um campeão tipo Lulu, Janna, Nami.