cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Assistência de visão - Sugestão

Resolvido
Aronguejo

Assistência de visão - Sugestão

Olá pessoal, eu não sou muito de postar aqui mas hoje tive uma idéia quando estava jogando com a Sona. Era um jogo fácil, estava 6/0/6 e meu time bem forte também, estava começando a fazer os itens pra dar suporte melhor pro meu Ad e dar mais dano, quando resolveram dar surrender, mas enfim, esse não é o motivo de eu estar aqui

O caso foi que, eu wardei grande parte da selva inimiga, e isso deu visão pro meu time da jungler inimiga que era uma Nidalee, ela ia fazer o blue quando eu alvejei ela e pedi assistência ao time, pois eu estava no bot avançando a wave pois a torre iria cair se não fosse ninguém segurar e ela na parte do top, o resto do meu time, pelas redondezas. Aí, eles foram e conseguiram matar ela e mais um se não me engano, graças as wards que eu havia posto, e achei injusto eu não ter ganhado assistência em dar visão dela.

Logo o LoL, que é um jogo que possui competitivo e é evidente que visão é algo importante, isso deveria existir há tempos, concordam? Me digam o que acham, pois eu fiquei meio chateado de não receber assistência.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Assistência de visão - Sugestão

Muitas vezes penso dessa forma também mas raciocinando um pouco, dá pra ver que é uma coisa bem roubada. É meio absurdo o cara ganhar assistência por todas as kills que aconteceram sob uma ward dele, sem nem ao menos estar presente, ia deixar lanes como suporte e jungler extremamente desbalanceadas por conta do acúmulo de gold recebido, além de que, ao favoreciar seu time com visão, você já tá contribuindo enormemente pra uma vitória, mesmo sem receber assistência pela kill. Acho que do jeito que tá funciona bem, a visão tem enorme importância e garante um bom snowball se bem usada, não necessitanto de mais gold envolvido pra benefiar quem a garante. Um abraço!

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
1 RESPOSTA
Arauto

Re: Assistência de visão - Sugestão

Muitas vezes penso dessa forma também mas raciocinando um pouco, dá pra ver que é uma coisa bem roubada. É meio absurdo o cara ganhar assistência por todas as kills que aconteceram sob uma ward dele, sem nem ao menos estar presente, ia deixar lanes como suporte e jungler extremamente desbalanceadas por conta do acúmulo de gold recebido, além de que, ao favoreciar seu time com visão, você já tá contribuindo enormemente pra uma vitória, mesmo sem receber assistência pela kill. Acho que do jeito que tá funciona bem, a visão tem enorme importância e garante um bom snowball se bem usada, não necessitanto de mais gold envolvido pra benefiar quem a garante. Um abraço!

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah