cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Assim eu acho que tem games q nao da pra ganhar

Assim eu acho que tem games q nao da pra ganhar

Pq tem muitos jogadores ruins no servidor que não sabem montar uma tática mental não percebem a estratégia do outro time e não tentam quebra-la.

Fica chato e exaustivo eles não perceberem a estratégia do inimigo de grupao e não punir as torres.

Fica muito ruim jogar com jogadores assim o melhor eh o surrender.
5 RESPOSTAS

Re: Assim eu acho que tem games q nao da pra ganhar

@Kashir Jibad Você tem que pensar assim:

- "Eu entrei numa ranked, se estou em um jogo competitivo preciso fazer tudo para vencer!".

É frustrante? Sim! Muito, mas se você der surrender e ficar culpando aliado do seu time pode agravar a situação do jogo, se acalma, relaxa, deixe o ambiente muito confortável, crie técnicas para não se estressar.

-> Esse é o primeiro passo para ir bem em uma ranked! Te desejo toda força.

Bjão!  (✿´‿`) Não vai ficar se estressando, tá? aisdjaisdResultado de imagem para funny anime face gif

Amigo, você não sabe quem é Kashir Jibad, é o velho hardcore, o jogador de mais alto nível do servidor BR, fez bootcamp na coreia e deu uns tapas na cara do faker, procura os posts dele, são posts de como chegar ao challenger, sendo que ele é gold V, o único motivo de ele não ser challenger ainda ( de acordo com ele ) é porquê ele NÃO QUER.
Arauto

Sim, acontece.

@BarDo Threshão Sim, eu o conheço aqui no fórum, os post's na maioria das vezes são indignações huahuahau gosto de respondê-los mesmo assim e comentar. 

Arauto

Também não adianta jogar no Bronze/Prata/ Ouro 5  e querer que seu time saiba  o que está fazendo ...