cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Armadura e Resistência funcionam assim, e você ta buildando errado!

Arauto

Re: Armadura e Resistência funcionam assim, e você ta buildando errado!

Muito bom , muita dedicação mesmo viu.
Mas vou fazer warmog.
Aronguejo

oi, eu não estou propondo nada, este post era para mostrar como a engenharia do software funciona. Mas muito bacana sua visão, tudo é efetivo, mas estou dizendo que armadura não é tanta coisa assim, como pessoal pensa.
"A força só se revela quando se é destroçado"
Aronguejo

Sim, tem momentos certos para fazer, mas eu vejo pessoal falando "preciso de resistencia" a bota não tem esse objetivo. Ela é overpower na jungle de primeiro item, vc consegue fazer alguns bonecos que não rodam na jungle rodar. Esse post ta para ajudar o pessoal que não manja ingles mesmo, porque isso que postei está lá no lolwiki em ing.
"A força só se revela quando se é destroçado"

Resultado de imagem para meme matemática

cara tabi ninja ñ é horrível ñ... acho que você não joga de master yi... eu sou main master yi e se o cara tiver tabi ninja eu não ganko kkkkkk pq eu vou dar vários ataque no cara e ele vai tomar quase dano nenhum pq a tabi da armor e diminue TODOS os dano provenientes de atk básico que é a principal fonte de dano do yi... falou besteira em falar que a tabi é horrível... falou besteira...

gente pra quem quer um resumo eu lhe dou:
você ganha menos % de defesa do atributo quanto mais você faz ele, e é por isso que normalmente um jungler faz um item de defesa pra cada um e depois faz uma warmog.
Arauto

Queria entender como alguém que tem tanto conhecimento está no Prata, sério... Quando eu era Prata não sabia nem o que era AD e AP .
Highlighted

@payphone
eu quando estava no prata sabia muita coisa, pois eu disse para mim mesmo que eu só jogaria ranked quando soubesse oque cada campeão fazia suas skills etc dai eu fiz md10 e cai prata 2 dps n joguei mais kkk
Tropa

Mano, quero andar com vc no recreio!
Tropa

Fazer Armor/MR nos primeiros niveis ainda compensa, mas nos outros é mt melhor fazer vida. Leve em consideração a efetividade da defesa no inicio e o quanto decai ao longo do game
Tropa

Acho que é seguindo essa linha de raciocinio a riot começou a fazer itens de late game que dão vida/resistencia e dano
Tropa

Porém você esqueceu que basicamente todo mundo no jogo vai itemizar contra armadura, uma Black Cleaver + Last Whisper já vai estar jogando essa sua conta pro espaço, sem contar os utilitários dos itens de armadura (redução de crítico da randuim, redução de cura da thorn mail, etc), o próprio jogo já tem o equilíbrio necessário entre vida/resistências, você compra o item pelo efeito, o status só vem junto.

Na post, vai ajudar bastante man xD...Mas não a mim que sou burro pra caralho e não entendi foi nada, matemática ce pode explicar 1000x e jamais vou entender xD
Arauto

Eu sempre fiz life primeiro, pq pra mim era visível tudo isso desde meu primeiro ano no lol. Giant Belt sempre foi meu primeiro buy se eu tivesse 1k de gold e precisasse de resistência. Um rubi de vida também sempre foi um buy ótimo pra começar a liandry e agora o morello. Early game esses itens fazem um belíssima diferença, já que além de darem a resistência na troca, ainda regeneram com seu hp5.

Giant belt é base item de muita coisa boa no jogo. Suave.
Acadêmico de Piltover

Cara, pode ser da area que você for, 

mas vida > que  armor/MR

Tropa

Sim, quando a riot trocou o calculo de defesas do jogo foi exatamente isso, deixar a mais relevante que as defesas e fazer o acumulo de armadura e resistencia magica alta tenha menos impacto no jogo, porém muitas vezes o mais importante de uma build é os efeitos, bonus exclusivos que um ítem único dá, por exemplo a anjo guardião, você não faz ela pela armadura que ela dá e sim pelo bonus de te reviver, ou o semblante espiritual, muitos dos campeões que tem ela na core build nem é tanto para a resistencia magica, é para vida mesmo e principalmente pelo efeito bonus de aumentar as curas sobre você ou sua regeneração.
Aronguejo

@payphoneUma coisa não nada a ver com a outra.

Ele estuda nessa área de exatas, faz sentido representar com números as vantagens de buildar vida (nos primeiros leveis) do que armor. O conhecimento dele não tem a ver com a mecânica de campeões, visão de mapa, couter picks, etc...

Pela sua compreensão, todos os Devs do jogo estariam no Challenger! haha

Arauto

Claro que tem, o cara tem um conhecimento muito NEXT LEVEL em relação a compra de itens e sua ordem especifica , status dos campeões baseado em nível ETC... , só esse conhecimento  aplicado nos jogos  o coloca na frente de qqr Prata .
E desde qnd se tem Mecânica e visão de mapa no Prata ? o povo de lá mal sabe o que é Build , sequer sabe o q é campeão rsrs

Tropa

Fiquei curioso quanto ao Sion, como ele ganha vida passivamente, gostaria de ver a tabela que você disse sobre o escalonamento dos itens

Barão

Ótimo post.
Já que a Riot não quer dismistificar esses conceitos para a comunidade - preferindo mantê-la ignorante -, pelo menos algumas pessoas tomam a iniciativa de explicá-los.

Só falta agora a Riot Games abrir o jogo sobre o "Matchmake Rating" e como ele é calculado. Pois esta informação é de suma importância para a vida prática do jogador de League.