cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aram está insuportável

Aram está insuportável

Em todo jogo é aquela mesma chatisse, time de poke x time engage, além do total desbalanceamento de campeões dentro da comp temos tb aquele famoso "campeão aleatório" que sempre cai pra gente. Por favor da um jeito nessa aleatoridade ou pelo menos deixa a gente ver quais campeões estão no time inimigo para daí quitarmos logo e jogarmos normal game ou ranked, pq tá dificil. Gosto muito do modo mas recentemente está impossivel ter prazer de joga-lo. 

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Aram está insuportável

Se ambos os times tem chances iguais de cair com campeões indesejáveis não há mal algum
Arauto

aram poderia ser um pouco mais ''elaborado'' , pq tem vezes q tu é um time full papel ou late game, e o outro time tem champs q tem poke absurdo, daí n tem como recuperar vida na base, e se pegar o HP, vai tomar + dano do que nao tivesse...

hj fui um aram :

meu time : kayle, garen, annie, graves, soraka

time inimigo : gp, illaoi, trundle, fiddle e taliyah

desse jeito, o jogo durou 13min, imagina se tivesse um outro champ de poke, no lugar do trundle ou da illaoi

então, eu também acho isso inviável, é ruim simplesmente pela partida ou estar muito fácil ( entediante ) ou estar muito difícil ( empolgante se chegar no late ) algo que raramente acontece.
Tropa

O ARAM costuma ter mais chances de cair campeões que você nunca jogou. Já perdi a conta de quantas vezes comprei um campeão e na primeira ARAM que fui ele caiu. Ele costuma ir selecionando os que você menos joga. 

Agora em relação à aleatoriedade, realmente, ocorre esses casos, não como você mencionou 5 vezes seguidas. Uma solução a curto prazo seria mostrar a composição inimiga pra dar tempo de no mínimo alterar as runas e os feitiços de invocador pra tornar a partida mais interessante (como arriscar um malph full ap em vez de tank se necessário). E como o pessoal já quita normalmente no pick por pegar campeão que não gosta, não acho que exibir a comp inimiga faria isso ficar pior do que já é.

Arauto

Sempre achei que falta alguma elaboração, eles pensam pra aurf mas não pra aram. Tenso cara mas, é o que tem pra hoje.
Arauto

@PurePotter escreveu:

Em todo jogo é aquela mesma chatisse, time de poke x time engage, além do total desbalanceamento de campeões dentro da comp temos tb aquele famoso "campeão aleatório" que sempre cai pra gente. Por favor da um jeito nessa aleatoridade ou pelo menos deixa a gente ver quais campeões estão no time inimigo para daí quitarmos logo e jogarmos normal game ou ranked, pq tá dificil. Gosto muito do modo mas recentemente está impossivel ter prazer de joga-lo. 

No título da discussão, você diz que o ARAM está insuportável, sendo que você descreve características que sempre foram assim. Sobre o time poke vs engage que a galera vive falando eu não compreendo muito não. Jogo mais partidas de ARAM do que qualquer outra coisa, e raramente vejo um time que seja engage ou poke, tendem a ser mesclados.

Agora pedir para vermos os campeões do time inimigo é um absurdo né? Você nunca jogaria uma partida nessas condições.

O nome do modo não é All Random All Mid atoa meu anjo

Reclamando que o modo aleatório é aleatório...
→Thepgfk←
Aronguejo

Olá, eu lembro q um dia um rioter explicou que o aram é assim mesmo, q essas comps são aleatórias e que é isso q faz o aram ser diferente. Colocar times diferentes na diversidade e dificultar para ver se vc consegue vencer do time mais forte. Eu não entendi bem na hora q eu li mas dps fui entender.
Quando vem time muito forte do lado inimigo é bem raro de vc ganhar, mas quando vc ganhar AHHHH é prazeroso demais!!