cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aqui uma lista de como ganhar uma Matchup com Mago de Skillshot vs Yasuo no mid.

Aronguejo

Aqui uma lista de como ganhar uma Matchup com Mago de Skillshot vs Yasuo no mid.

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Aqui uma lista de como ganhar uma Matchup com Mago de Skillshot vs Yasuo no mid.

Isso foi triste.

Re: Aqui uma lista de como ganhar uma Matchup com Mago de Skillshot vs Yasuo no mid.

Não é tão difícil assim, pô!

Você pode abusar dele no lv1 com AA ou a skill, depois disso é só ficar atento no instante em que ele der o Q, AA ou dash para farmar e acertar ele enquanto executa alguma dessas ações.
Aronguejo

Vou citar alguns problemas que eu ando enfrentando.

Não da pra acertar skillshot: Mago de Skillshot praticamente necessita que seu CC pegue no alvo, exemplo como Ahri e Lux para executar seus combos, o desaforado tem uma barreira pra caso ele faça alguma burrada ele sair com o E nos creeps.

Não é punível : Ele vai pros creeps e erra o furacão, e agora? simples. ele vai voltar nos creeps não te deixando chance de punir somente de desviar.

Ataque básico : Sim, eu humildemente lvl 4 dando meus ataque básicos de 47 de dano ai ele da um dash no creep depois um dash em mim e praticamente me sola.
Mas ai você deve pensar, ah é só ficar na distância razoável dando ataque básico. É CLARO QUE NÃO! TODO PERSONAGEM LUTADOR QUE A RIOT FAZ TEM UNS TREZENTOS MIL DASH'S, COMO EU VOU PUNIR UMA PESSOA COM ATAQUE BÁSICO SE ISSO SE TORNA UMA ABRETURA PRA ELA PULAR?

MANA : Literalmente a única coisa que resta é ficar na torre tentando farmar, enquanto ele gasta 0 manas e tem um escudo simplesmente por andar eu tenho que ficar calculado os last hit e usar skills na torre pra não perder farm.

Itemização : Dois itens de MR que fornecem AD é Cimitarra e Mawmotilus, literalmente se eu faço armadura ( Zhonyas) eu levo dano ainda da penetração da ult dele e se ele faz resistência mágica ( Mawmotilus e Mercury threads) eu não dou dano por que ataque básico não escala com AP, é obvio que eu vou estar em desvantagem.

Você ainda tem questão de que não é muito difícil?

banir yasuo

Com os campeões que você citou é muito fácil avançar a lane e gankar, e mesmo que ele seja agressivo, ambos conseguem se defender muito bem das investidas dele.
Aronguejo

E o Ban na Irelia? HAUIHFIHUAFA
Aronguejo

Muito fácil como? Aqui onde eu estou se ele me vê fazendo a animação de Skill ele já coloca a barreira. Ai você deve pensar : Use esse tempo pra punir ele, meu querido. Eu preciso da minha Skill principal pra fazer algo então os 18 seg do W dele ( é 18 né?) subtraído dos 7 segundos do meu Q é 11 segundos de poder fazer algo. 7 segundos é o suficiente de ele limpar a wave e recuar pra esperar o W voltar e dar Poke de novo.

A Ahri é a única dos dois exemplos que consegue se sair bem se ela tomar um all win só que com a ultimate apenas, por que se pegar na Lux o caixão é certo.

Se ele der os Dash no creep e errar o Poke os creep não vão virar nele por que não vai aggrar, isso era o minimo que tinha que acontecer.

A Única maneira de vencer é esperar ele ir base pra pushar ( por que depender de Jungler é um saco, e é até dificil gankar ele por trás por que ele usa o dash na pessoa que vai gankar.) e se SOBRAR MANA dar roaming pra tentar pegar alguma vantagem, caso contrario ele só vai ficar colado em você e quando ver a animação de você soltando alguma skill apertar W.

Mais fácil pickar Malzahar mesmo, viu...
Aronguejo

Estou tentando expandir minha Poll, ta só Aurelion e Veigar, as vezes eu jogo de Lux em normal game mas enfim, tentei treinar de Azir mas é só o Fracasso 3/7. quero ver se eu jogo de Orianna e Xerath pra ficar mais seguro na lane nesses casos por que Malzahar já ta meio manjado ainda mais com Cimitarra contra ele já que Cimitarra escala com o personagem sendo que o mais próximo de item que escala AP é o Banshee. (Purificar não tira Supressão infelizmente.)

Xerath é uma boa, consegue abusar da range para farmar safe e gankar.