cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Antiga Guinsoo vs Nova Guinsoo

Tropa

Antiga Guinsoo vs Nova Guinsoo

A verdade tem que ser dita, Acho que desde as mudanças da Guinsoo em 2015 a Riot nunca mais soube como balancear esse item, quando ela tinha o preço de 2500 tinha o valor de um item de 3600 e hoje quando ela tem o preço de 3100 tem o valor de 2500, A única coisa boa da Guinsoo hoje em dia é o efeito do golpe fantasma, pq como item hibrido (AD,AP) eu prefiro a Gunblade 

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Antiga Guinsoo vs Nova Guinsoo

Não esquecendo tambêm que a riot não tem noção do que fazer com aqueles e aquelas que so fazem algo por causa da Guinnso que são : Varus, Kog, Kayle, Master e Vayne.

Todos vivem no dilema do balanceamento na Guinnso (principalmente a Vayne que necessitou mudar umas partes da build já que a itemização de critico ta muito 8/80). Todos ai ou stompam de maneira absurda o jogo aonde counter play mal existe (com a exceção do Varus provavelmente) ou são peso morto no time (Menos a Kayle por causa da Ult), sem Guinnso não pegam power spike e faltam dano (Menos O Master).
E o jogo ao meu ver possui uma série de problemas relacionados a DPS, aonde tem ADC dando zilhões de dano de maneira absurda mesma coisa vale para true damage (Vocês mesmos Vayne e Master)

Mas, preciso deixar umas coisas claras.

Vayne é normalmente vista dando 1k ou + de true damage em poucos segundos quando ela ja tem Guinnso stackada e precisa ou do Réi ou da chuva de canivete antes.

Master so precisa ter Guinnso + conquer + E pra causa zilhões de true damage e se ficar atras ou não fizer mais item de dano ele para de causar os zilhões de dano e true damage dele.

Kayle começa a ter power spike apartir que ela fecha nashors e Guinnso, problema é o late game e kitting dela.

Kog Maw segue quase a lógica do Master, pega Guinnso já de first item (ao contrario do master que precisa do item da jg antes)

Varus é o mais balanceado dos que usa a Guinnso e segue mais ou menos o ritmo de um adc.

Acho que isso já da uma noção dos problemas no geral do jogo em relação a Guinnso e D P S e tem dois ADCS que não fazem Guinnso mas, tem esse problema que é a Tristana e Jinxs.

E so uma coisinha, Lulu complimenta o problema de DPS.

Aronguejo

Re: Antiga Guinsoo vs Nova Guinsoo

O foco da Guinsoo é para velocidade de ataque e não o hibrido.