cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Annie - reduzir o alcance do ataque básico

Tropa

Annie - reduzir o alcance do ataque básico

Por muito tempo uma coisa me incomoda no kit da Annie, o fato de o ataque básico (AB), o Q e o W dela terem um alcances ligeiramente diferentes (AB>W>Q), você deve estar se perguntando qual o problema com isso. Bom, Annie é uma mage de curta distância e o problema surge quando você clica no inimigo pra dar um ataque básico, ela ataca com uma distância de 575, porém o W e Q têm alcance menor (560 e 550 respectivamente), ou seja, se você clicar no inimigo você precisa andar pra frente pra conseguir acertar alguma das skills dela, isso torna extremamente difícil acertar as skills com alcance máximo, se eu dou um ataque básico eu tenho que andar pra frente pra usar uma skill, se eu acerto um W eu tenho que andar pra frente pra usar o Q. Minha sugestão então é reduzir o alcance do ataque básico para o mesmo alcance do Q dela.

[Edit] Vale lembrar que antes de nerfarem as ranges dela, o auto ataque, o Q e o W todos tinham a mesma range, que era 625 de range, e agora o auto ataque tem 575, o Q tem 550 e o W 560, o que não faz o menor sentido [/Edit]

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Annie - reduzir o alcance do ataque básico

Parece algo tosco, mas faz sentido o que vc disse. Isso pode até parecer nerf, mas deixa a gameplay mais consistente.
Arauto

O Range do AA dela ajuda mt a dar harass na lane phase.
*center>
Dragão

Faz bastante sentido, só não sei se diminuir o alcance do ataque básico seria o ideial. Poderia equilibrar tudo e puxar pra um meio termo. Tudo com 500 de range por exemplo.

Aronguejo

A Annie é um mago de curto alcance que não aguenta o curto alcance, por isso, que ela usa o combo Flash+ tudo o que tem.
Se vc reduzir o atak básico dela, que era maior e já foi nerfado, vc tira a troca de dano dela na fase de rotas.
Lógico que teria a opção de farmar com o atak básico(que tem um dano baixo pra farm) e pokear com o Q, mas isso transformaria ela em um champ fácil de jogar, em um champ intermediário.
Tropa

Vou tentar responder todos ao mesmo tempo aqui. Primeiro informações: ataque básico 575 range, W 560 range e Q 550 range. Então primeiro Mydgar, o dano do ataque básico dela é baixo e a redução do range é pequena de 575 para 550, o harass com ataque básico não funciona contra inimigos de longa distância, contra inimigos de curta distância na verdade seria o contrário, você conseguiria dar um ataque básico e um Q juntos se eles tivessem a mesma range.
Agora, eu faço essa sugestão porque o contrário seria rejeitado (aumentar o range do Q), então isso é um ajuste que não é buff nem nerf, é apenas algo que faz mais sentido e deixa o gameplay mais consistente como disse o Emperor.

Arauto

25 de range no AA pra mim é muita coisa, isso pra mim já foi o diferencial em varias partidas,no momento que vc diminui o o range dela é sim um nerf, só leve em conta o tanto que o pick rate e win rate dela cairam com os msm 25 de range que foram tirados anteriormente.
*center>
Arauto

Sobre o dano do AA dela eu já ganhei mt lane com ela só dando AA, na Lane Phase nenhum AA é fraco.
*center>
Tropa

O winrate de Annie está em 53.24% que é segundo mais alto entre os midlaners, por isso pedir por buffs nunca seria atendido, por isso eu não pedi para aumentar o range do Q por exemplo, o kit da Annie precisa que o Q, o W e o auto ataque tenham a mesma range como era no início, agora cada um tem uma range diferente, é melhor ter o auto ataque menor e na mesma range que o Q do que continuar do jeito que está, acredite em mim eu jogo bastante de Annie. O range atual já não é bom para dar harass e diminuir mais 25 não vai mudar muita coisa.

Arauto

Isso no range da Annie provavelmente é um bug, o padrão de range no Q dela é 625 o msm que o AA dela antigamente, se ta 550 tem algo de errado ai.
https://br.leagueoflegends.com/pt/game-info/champions/annie/
*center>
Arauto

Eu lembro que eles mexeram na range na época em que ainda tinha bot lane de Graves + Annie, e ela abusava demais do alcance como suporte.

Ai deixaram tudo doido nas ranges, as annies supp sumiram desde então.

Arauto

Olha... faz sentido... mais a Annie ja é tão ,mais tão fraca... Tão sumida... 

Não é mais fácil ao invés de reduzir o tamanho AA de 575 para 550,que seria o mesmo ranged do Q,almentar o ranged do Q para 575 e almentar os danos dela como parte do buff???

Por quê honesmente assim vira nerf... E é uma coisa que a coitada da Annie não precisa é nerf... Já morreu a tadinha,deixa pelo menos descansar em paz cara.... para com isso.

The River´s will run red
Tropa

Ao menos isso gera a discussão em torno do kit dela, eles estão lançando conteúdo pra Annie, com a lore e até teve uma skin recente supergalaxy, mas o kit dela está bem precisando de um ajustes.