cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Annie está fraca demais...

Tropa

Annie está fraca demais...

Boa tarde pessoal!

Venho atravez desse tópico por uma analise minha.

A mecânica de jogo da criança Annie  é velha demais.

Considerando a nova meta dos campeões da jungle e do mid, que são os possiveis adversários dela, a torna um alvo muito facil de ser neutralizado.

Ela não possui velocidade de movimento assim como nenhuma skill que corrija isso, seu alcance é ridiculamente limitado em comparação com qualquer mago, e seu forte, o poder explosivo, sequer é o maior do jogo.

Para você que joga de annie sabe que ganhar com ela do ferro até o prata não é nenhum desafio, e até mesmo em algumas partidas do elo ouro ela é util, mas jogar com ela no platina e diamante é colocar sua vitória em perigo, isso porque o fato da mecânica dela ser facil e limitada de se jogar, faz dela um champ facil de se prever.

Não é de hoje que eu pesso um reework nela, para melhorar sua mecânica e dar a ela uma chance de escape ou aumentar seu dano. Mas enquanto a #Riot está focada em outros campeões com tanta necessidade quanto a Annie, seria legal se eles desse um buff nela, aumentasse o tempo de stun, ou colocar velocidade de movimento em alguma habilidade. Pesso isso porque eu gosto de jogar com ela, foi o primeiro champ de quando eu começei em 2013, já acumulei quase 700 k de maestria, e seria legal se a riot atendesse esse pedido!!!

16 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Annie está fraca demais...

Annie fraca demais?  ( x . x ) Então você com certeza não conhece a "Annie Bot", streamer famoso que tem 6 MILHÕES DE PONTOS DE MAESTRIA PRA ANNIE, repito, 6 milhões!!! Ele atualmente está grã-mestre mas ele pegou desafiante só jogando de Annie.

se ele conseguiu você com toda certeza consegue também! Você só precisa de noção de jogo. ^^

??? ??? ???? ????????
Arauto

@Lovely Orianna não faz sentido seu argumento, só pq o cara é muito bom, n quer dizer que o chap ta forte, quando o Ivernn era o pior chap do jogo, tinha gente Desafiante com ele e nem por isso ele era forte.
Tropa

Jogo de Annie desde a Season 4, já vi vários campeões que eu jogava antes passarem por reworks e ficaram inúteis hoje em dia, exemplos?
Akali, a Riot nerfou tanto pós rework que hoje em dia está impossível jogar com ela.
Ramus, confundiram um tatu com uma tartaruga, qual é o sentido de um campeão que tem a sua principal skill baseada na velocidade possuir outra que deixe ele praticamente imobilizado?
Moral da historia, deixa a Annie quieta que tá muito bom!
Aronguejo

@TrollMan Exato, não significa que está o campeão mais forte, mas você apenas reforçou o que eu disse, a pessoa tem noção e sabe jogar com o campeão estando fraco ou não! No caso, a Annie está ótima, existe um jogador de Ivern com um win rate altíssimo, mesmo antes do Buff, justamente porque ele domina o campeão! 

??? ??? ???? ????????

Annie fraca???
Como assim cara, eu tomo IK dela com um Q W R!!!

Vc nem joga de Annie pra falar isso....

A única campeã que aperta R e tira mais de 50% da vida da equipe inimiga ao mesmo tempo que stuna eles por um bom tempo,e ainda tem mais o Q que é target então não tem como errar(e ajuda muito a farma) e o W que da dano em area bem grande por sinal.

(só o E que é meio inútil,mas serve pra stackar passiva)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

No NA só o que tem é mono Annie nos elos altos, é um campeão simples é verdade, mas tem um dano de burst muito alto, acho q poderiam dar alguns tipos de melhoria nela, mas acho que se buffar demais fica OP.

A Annie embora tenha um gameplay bem singular, tem seu espaco em certos nichos.
Ela nao e o campeao mais forte, mas brilha em diversas matchups, principalmente aqueles contra meeles.

Ja contra ranged ela sofre bastante.
Acredito que seja um campeao necessario pra muita gente que ta comecando aprender o basico do LOL, ate combo com Flash ela tem
www.twitch.tv/telesoabsurdo
Dragão

Eu concordo que ela tá ficando cada vez mais ultrapassada, mas o burst dele é considerável e a runa predador ajuda muito pra dar engage e resolve o problema dela com o move speed. O range dela é curto pra um mago mesmo, mas eu penso que se mudarem pra um alcance como o do Xerath seria totalmente broken, poderiam deixar o range parecido com o da Taliyah, nem curto nem longo
Arauto

@Orianna Bolada Então a riot nerfa,buffa e faz rework de campeao atoa, afinal se eu ganho com um campeão já é motivo pra ele n ter alteracao.

*center>
Highlighted
Arauto

@TrollMan Olha um exemplo do msm nivel, n sei pq tiraram o silence da lb e do kassadin, afinal eu conhecia gente q tinha esses bonecos como Main e eram Bronze, se eles sao bronze com o campeão entao ele n tava forte.

*center>
Tropa

Uma rara citação essa que você escolheu, ainda assim ele joga ela como um suporte, quando o certo é que ela seja proeficiente no mid. E hoje se um campeão não tem alcance é porque ele tem movimentação ou viceversa, Annie não possui nenhum dos dois...

Se você manjar de jogar com uma Lux, Morgana, Oriana e Karthus que possui muito mais alcance que ela e escudo, ou Yasuo e Kassadin que posui proteção e movimento, Malzahar e Heimerdinger que conseguem  derreter as ondas de tropa e empurrala, Diana e Fizz que possuem movimento e um dano ridiculamente alto em comparação com o dela. Ou o pior de todos, um main Ezreal mid, o cara tem alcance 2 flashs a Annie normalmente é inutil nessas situações. Ela só tem um x1 equilibrado contra Ahri e Cassiopeia, no resto você tem de depender do seu time ou da extrema falta de habilidade do inimigo.

Nessa temporada eu cheguei no Ouro 4 só jogando de annie, temporada passada no Ouro 1...

Aronguejo

@Mydgar Eles não fazem isso em vão, não é porque vence muito que significa que o campeão não precisa sofrer um rework, por exemplo a Kayle, é uma campeã muito boa mas com o kit extremamente antigo, ela tinha praticamente os ataques básicos e ela estava muito forte e tinha main kayle com um win rate bem alto, porque a Riot deu rework afinal de contas? Simples, ela precisava de uma atualização porque estava bem antigo.

A Annie é uma campeã extremamente forte, e assim como a Orianna, ela não tem mobilidade para compensar o seu stun que é super apelão e seu dano.

E acho que o erro das mains Annies é não utilizar os combos corretamente, ela é uma campeã com uma grande variedade de combos e tem que fazer jogadas em cima disso, se as mains annies utilizarem os mesmos combos obvios toda hora tudo vai se tornar previsivel. 

??? ??? ???? ????????
Arauto

ata vai nessa burst dela é alto demais, ninguem tem coragem de chegar numa annie com ult e passiva stackada
Tropa

Ah eu discordo, se você tiver um Zed, Fizz ou um Yasuo, e ela tiver sozinha. Você consegue se aproximar sem problemas, contando que ela não esteja fedada...

Outros campeoes como Lux, Oriana e Morgana, sequer precisaram chegar perto, apenas ficar espertos com um possivel flash :v mas nada que um escudinho ja não ajude...

To falando que ela perdeu aquele respeito que ela tinha antes, antes a Annie só tinha problemas com champ de alcance, mas hj existem muitos champs com muita mobilidade e dano no mid, tanto que hj ela só é boa mesmo de suporte, tendo outros champs que fazem trabalho melhor...

Claro não estou falando que ela esta impossível de jogar, tanto que eu cheguei no ouro usando ela, mas vocês não podem negar que é sofrível jogar mid com ela em elos altos contra a maioria dos atuais champs mid-lanes.
Arauto

Mas aí vários campeões tem esse problema com campeões com muita mobilidade e dano no mid, isso já é generalizado, deppois do nível 6 é só andar stackado e apertar R no assassino que brotar e comba tudo e deixa o tibbers batendo, não é possível que com o combo inteiro da Aanie vc não tire no mínimo meia life de um assassino.