cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Annie e sua ultimate com 300 de CD

Annie e sua ultimate com 300 de CD

A annie é um champion bem esquecido, não vejo mais ninguém jogar com ela exceto os mono, e depois de jogar uma partida com ela eu entendi o porque, é quase impossível acertar a ultimate da Annie contra um campeão com um alcance mediano (para skills) sem utilizar o flash, ou pedrador nem o protobelt é o suficiente, eu lembro que a um bom tempo atrás, annie era counter pick de ahri, mas hoje em dia percebi que isso mudou, afinal é impossível ultar uma ahri com a annie, e o alcance das skills, no geral da annie são muito baixos, eu acho que seria mais saudável pro campeão um alcance do AA menor (porque caraios um champ q farma com skill precisa de um alcance alto?) e um range melhor para as skills, mesmo que venha com um certo nerf no dano, porque pelo menos iria dar para acertar a skill

15 RESPOSTAS
Lenda

Re: Annie e sua ultimate com 300 de CD

Em 2015 quando comecei a jogar via muitas Annie, não sei no que eles mexeram tanto, mas hj não vejo mais nenhuma faz tempo.

Eu penso que assim como diversos outros campeões, ela seja situacional. Não dá pra encaixar com tudo. Annie é muito boa contra campeões corpo a corpo, por exemplo, e o autoatack de longo alcance ajuda muito na fase de rotas pra pressionar e punir last hit. A ideia da Annie é justamente não chegar muito perto, e alguns campeões naturalmente vão se sobressair aos pontos negativos dela. Dar habilidade de dar engage à uma longa distância, considerando o Burst em área, seria difícil de balancear.

se eles colocar o alcance do R igual o Q ja seria SHOW annie é MUITO previsivel por isso e fraca igual o Garen ou Blitz saca? O unico buff nela que eu me lembro foi o aumento do alcance de AA de resto... sobre a ult e o CD enquanto o Tibbers ta vivo o CD da ult vai se esvaindo NORMALMENTE mas acho que tem 1 "limite" que ele desce enquanto o ursin estiver vivo POREM teve um game meu NESSA season de Annie que eu usei o tibbers depois de 60 segundo que e o tempo que ele fica vivo meu R teve 3 seg de CD eu tava com 45% de Cdr =)

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Annie vai funcionar bem contra campeões que precisam chegar perto ou campeões melee.

A Ahri precisa acertar o charm para ter vantagem, se desviar do charm (ou se a Ahri errar mesmo), a Annie tem toda vantagem se a Ahri chegar perto.

O alcance do Tibbers é pequeneo e não é.
O limite do alcance da área do Tibbers extende relativamente bem o alcance da habilidade (mas sim, normalmente é com flash que se usa mesmo) mas . . quanto ao uso do flash . . . guarde o flash para sair fora ou para fazer jogada para o lado (sai pelo lado e mira no alvo que estaria à sua frente se você não tivesse flashado).

A Annie serve muito como zoneamento e pressao, principalmente se você proca a saia de vento da Annie, declarando que você tem stun e que se alguém for pego vai ficar parado sem fazer nada e já vai perder metade do HP no processo (metade ou mais).
Se você consegue mostrar pro time adversário que sua reação é rapida, aquele Lee, Rengar, Darios, garen, Yasuo . . . que estiverem no time adversário vão pensar umas 10 vezes antes de ir pra cima (igual contra Leona, se a leona mostra que tem reflexo bom e não vai simplesmente spammando de qualquer jeito, sua simples presença vai fazer os caras se segurarem sem dar full engage).

A Annie não está ali APENAS para matar burstando. Muitas batalhas se vence na pressão e no psicológico, a Annie com flash e saia de vento, junto do time, é um perigo constante contra engage e também para dar engage.
Aronguejo

Acho que a Annie é um campeão muito mais focado para punir aproximação e explosão de dano. Ela deixou de ser usada por dois motivos: o alcance do auto ataque e a forma de conjuração de sua habilidade ultimate. A Riot já deu buffs no auto ataque um tempo atrás, o problema é que antigamente o ultimate era instantâneo, fazendo com que fosse frustrante de se jogar contra, mas com a adição de um tempo de conjuração o campeão ficou muito previsível, se tornando fraco. Espero que receba alguma atualização em breve.
Aronguejo

Sim . . . apesar que "ser campeão instantâneo" é o que fazia a Annie se tornar jogavel.
O choro do povo meio que deu essa desvantagem nela.

EZ tb, vc aperta e ele simplesmente salta, mas você pode dar predict no EZ.
Annie tb levava predict direto . . . não sei qual o problema de deixar ela com skills instantâneas ja q tem alcances tao curtos.

120 seg, tempo normal de Ultimates lvl 1.
Muitas tem esse msm CD.
Ela tem um CD comum e uma range menor, para compensar o poder massivo da ultimate dela, no caso, o alto dano e a Area de impacto.
Aronguejo

Acho que ele quis dizer 300 por causa do Flash

"o choro do povo", o campeão era injusto, roubado, idiota e sem counterplay, é choro sim, nerf merecido, campeão de iniciante não pode ser meta em high elo não... o jogo inteiro ficaria desbalanceado...
Arauto

Pode até ser esquecida mas Ult+stun+passiva = Kill de graça pra annie...ninguém joga porque não quer! ela é idiota de forte na Tf ela só precisa ultar com a passiva e o stun ela mata 3 no max só num R+E '-' fraca ela não é! nunca será ! única champ que n sofreu NADA! só um animation dela como era passado de Annie '-' ela é facil de extremamente imbecil de forte e ir pra cima de uma Annie assasinos melees é suicidio! acho que nem nasus mid mata ela...é muito dano ._. só vejo Veigar ganhar dela se ele conseguir stunar....
Arauto

E nem falei que quando ela morre com Tibbers ativo o ursão fica pistola e vai atras de vc e te mete a porrada full rapido e com mais dano....é escrota essa campeã não usam porque não querem! não vem falar de meta e de champ e mimimimi é só jogar direitinho com ela que vc pode acabar com a partida!
Arauto

"campeão de iniciante" kkkkkk
cada imbecilidade que eu leio por aqui.

Graças às novas runas, a Annie pode assumir várias funções além do mago de explosão tradicional. Estava fazendo alguns testes, e ela desempenhou relativamente bem como "mago de flanco" usando o predador + prisão de feitiços para chegar na backline e desorganizar o outro time ou explodir algum alvo frágil.
Ela tbm pode usar a clepto para capitalizar em cima de inimigos melees.

Vc reclama do aa dela, mas tem mago farmando na torre e ngm fala nada.
O que eu senti falta nela, além da falta de mobilidade que faz ela ser gankada o tempo todo, é a falta de autonomia do Tibbers. Atualmente, a força do Tibbers, tipo assim 92%, está concentrada na explosão da ultimate, o Tibbers propriamente dito não tem o impacto que ele devia ter.

@L4T1N L0V3R
Mas a função que ela aplica ou o poder dela não muda o fato dela ser um champ simples e acessível para iniciantes.
Ela é feita pra ter pontos fortes e fracos bem explicitos e obvios, assim como outros champs como Garen e Yi.

Basicamente, sim, ela é ridiculamente forte quando encaixa uma boa ult ou entra na sua range de eficiencia, devido a sua grande área de efeito e dano. Porém é facil de se counterar pela falta de mobilidade e range baixa das skills.

O fato de ser um "Champ de iniciante" não quer dizer que seja um champ ruim ou inviável até mesmo em elos mais altos. Temos WW como um exemplo disso.

ANNIE Precisa de um rework de habilidades sem matar a identificaçao do campeao com o r sendo o tybers o campeao esta full esquecido cada vez mais a unica jogada que tem com a annie e flash stun r w e mt chato jogar com ela
Highlighted
Jya Tropa
Tropa

Antigamente a Annie era boa de se jogar pq dando last hit no minion com o Q ela nao perdia mana, ela podia stunar sem o cara ficar sabendo que vai ser stunado. Hoje em dia tu pode muito bem counterar os stuns dela, sabendo com as barrinha e não tem mais a mesma pressão de lane como antes.