cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Annie e sua ultimate com 300 de CD

Annie e sua ultimate com 300 de CD

A annie é um champion bem esquecido, não vejo mais ninguém jogar com ela exceto os mono, e depois de jogar uma partida com ela eu entendi o porque, é quase impossível acertar a ultimate da Annie contra um campeão com um alcance mediano (para skills) sem utilizar o flash, ou pedrador nem o protobelt é o suficiente, eu lembro que a um bom tempo atrás, annie era counter pick de ahri, mas hoje em dia percebi que isso mudou, afinal é impossível ultar uma ahri com a annie, e o alcance das skills, no geral da annie são muito baixos, eu acho que seria mais saudável pro campeão um alcance do AA menor (porque caraios um champ q farma com skill precisa de um alcance alto?) e um range melhor para as skills, mesmo que venha com um certo nerf no dano, porque pelo menos iria dar para acertar a skill

15 RESPOSTAS
Lenda

Re: Annie e sua ultimate com 300 de CD

Em 2015 quando comecei a jogar via muitas Annie, não sei no que eles mexeram tanto, mas hj não vejo mais nenhuma faz tempo.

Re: Annie e sua ultimate com 300 de CD

Eu penso que assim como diversos outros campeões, ela seja situacional. Não dá pra encaixar com tudo. Annie é muito boa contra campeões corpo a corpo, por exemplo, e o autoatack de longo alcance ajuda muito na fase de rotas pra pressionar e punir last hit. A ideia da Annie é justamente não chegar muito perto, e alguns campeões naturalmente vão se sobressair aos pontos negativos dela. Dar habilidade de dar engage à uma longa distância, considerando o Burst em área, seria difícil de balancear.

Re: Annie e sua ultimate com 300 de CD

se eles colocar o alcance do R igual o Q ja seria SHOW annie é MUITO previsivel por isso e fraca igual o Garen ou Blitz saca? O unico buff nela que eu me lembro foi o aumento do alcance de AA de resto... sobre a ult e o CD enquanto o Tibbers ta vivo o CD da ult vai se esvaindo NORMALMENTE mas acho que tem 1 "limite" que ele desce enquanto o ursin estiver vivo POREM teve um game meu NESSA season de Annie que eu usei o tibbers depois de 60 segundo que e o tempo que ele fica vivo meu R teve 3 seg de CD eu tava com 45% de Cdr =)

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Re: Annie e sua ultimate com 300 de CD

Annie vai funcionar bem contra campeões que precisam chegar perto ou campeões melee.

A Ahri precisa acertar o charm para ter vantagem, se desviar do charm (ou se a Ahri errar mesmo), a Annie tem toda vantagem se a Ahri chegar perto.

O alcance do Tibbers é pequeneo e não é.
O limite do alcance da área do Tibbers extende relativamente bem o alcance da habilidade (mas sim, normalmente é com flash que se usa mesmo) mas . . quanto ao uso do flash . . . guarde o flash para sair fora ou para fazer jogada para o lado (sai pelo lado e mira no alvo que estaria à sua frente se você não tivesse flashado).

A Annie serve muito como zoneamento e pressao, principalmente se você proca a saia de vento da Annie, declarando que você tem stun e que se alguém for pego vai ficar parado sem fazer nada e já vai perder metade do HP no processo (metade ou mais).
Se você consegue mostrar pro time adversário que sua reação é rapida, aquele Lee, Rengar, Darios, garen, Yasuo . . . que estiverem no time adversário vão pensar umas 10 vezes antes de ir pra cima (igual contra Leona, se a leona mostra que tem reflexo bom e não vai simplesmente spammando de qualquer jeito, sua simples presença vai fazer os caras se segurarem sem dar full engage).

A Annie não está ali APENAS para matar burstando. Muitas batalhas se vence na pressão e no psicológico, a Annie com flash e saia de vento, junto do time, é um perigo constante contra engage e também para dar engage.
Aronguejo

Re: Annie e sua ultimate com 300 de CD

Acho que a Annie é um campeão muito mais focado para punir aproximação e explosão de dano. Ela deixou de ser usada por dois motivos: o alcance do auto ataque e a forma de conjuração de sua habilidade ultimate. A Riot já deu buffs no auto ataque um tempo atrás, o problema é que antigamente o ultimate era instantâneo, fazendo com que fosse frustrante de se jogar contra, mas com a adição de um tempo de conjuração o campeão ficou muito previsível, se tornando fraco. Espero que receba alguma atualização em breve.
Aronguejo

Re: Annie e sua ultimate com 300 de CD

Sim . . . apesar que "ser campeão instantâneo" é o que fazia a Annie se tornar jogavel.
O choro do povo meio que deu essa desvantagem nela.

EZ tb, vc aperta e ele simplesmente salta, mas você pode dar predict no EZ.
Annie tb levava predict direto . . . não sei qual o problema de deixar ela com skills instantâneas ja q tem alcances tao curtos.

Re: Annie e sua ultimate com 300 de CD

120 seg, tempo normal de Ultimates lvl 1.
Muitas tem esse msm CD.
Ela tem um CD comum e uma range menor, para compensar o poder massivo da ultimate dela, no caso, o alto dano e a Area de impacto.
Aronguejo

Re: Annie e sua ultimate com 300 de CD

Acho que ele quis dizer 300 por causa do Flash

Re: Annie e sua ultimate com 300 de CD

"o choro do povo", o campeão era injusto, roubado, idiota e sem counterplay, é choro sim, nerf merecido, campeão de iniciante não pode ser meta em high elo não... o jogo inteiro ficaria desbalanceado...
Arauto

Re: Annie e sua ultimate com 300 de CD

Pode até ser esquecida mas Ult+stun+passiva = Kill de graça pra annie...ninguém joga porque não quer! ela é idiota de forte na Tf ela só precisa ultar com a passiva e o stun ela mata 3 no max só num R+E '-' fraca ela não é! nunca será ! única champ que n sofreu NADA! só um animation dela como era passado de Annie '-' ela é facil de extremamente imbecil de forte e ir pra cima de uma Annie assasinos melees é suicidio! acho que nem nasus mid mata ela...é muito dano ._. só vejo Veigar ganhar dela se ele conseguir stunar....
Arauto

Re: Annie e sua ultimate com 300 de CD

E nem falei que quando ela morre com Tibbers ativo o ursão fica pistola e vai atras de vc e te mete a porrada full rapido e com mais dano....é escrota essa campeã não usam porque não querem! não vem falar de meta e de champ e mimimimi é só jogar direitinho com ela que vc pode acabar com a partida!
Arauto

Re: Annie e sua ultimate com 300 de CD

"campeão de iniciante" kkkkkk
cada imbecilidade que eu leio por aqui.

Graças às novas runas, a Annie pode assumir várias funções além do mago de explosão tradicional. Estava fazendo alguns testes, e ela desempenhou relativamente bem como "mago de flanco" usando o predador + prisão de feitiços para chegar na backline e desorganizar o outro time ou explodir algum alvo frágil.
Ela tbm pode usar a clepto para capitalizar em cima de inimigos melees.

Vc reclama do aa dela, mas tem mago farmando na torre e ngm fala nada.
O que eu senti falta nela, além da falta de mobilidade que faz ela ser gankada o tempo todo, é a falta de autonomia do Tibbers. Atualmente, a força do Tibbers, tipo assim 92%, está concentrada na explosão da ultimate, o Tibbers propriamente dito não tem o impacto que ele devia ter.

Re: Annie e sua ultimate com 300 de CD

@L4T1N L0V3R
Mas a função que ela aplica ou o poder dela não muda o fato dela ser um champ simples e acessível para iniciantes.
Ela é feita pra ter pontos fortes e fracos bem explicitos e obvios, assim como outros champs como Garen e Yi.

Basicamente, sim, ela é ridiculamente forte quando encaixa uma boa ult ou entra na sua range de eficiencia, devido a sua grande área de efeito e dano. Porém é facil de se counterar pela falta de mobilidade e range baixa das skills.

O fato de ser um "Champ de iniciante" não quer dizer que seja um champ ruim ou inviável até mesmo em elos mais altos. Temos WW como um exemplo disso.

Re: Annie e sua ultimate com 300 de CD

ANNIE Precisa de um rework de habilidades sem matar a identificaçao do campeao com o r sendo o tybers o campeao esta full esquecido cada vez mais a unica jogada que tem com a annie e flash stun r w e mt chato jogar com ela
Highlighted
Jya Tropa
Tropa

Re: Annie e sua ultimate com 300 de CD

Antigamente a Annie era boa de se jogar pq dando last hit no minion com o Q ela nao perdia mana, ela podia stunar sem o cara ficar sabendo que vai ser stunado. Hoje em dia tu pode muito bem counterar os stuns dela, sabendo com as barrinha e não tem mais a mesma pressão de lane como antes.