cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Annie Descaso total

Tropa

Annie Descaso total

Estava vendo as estatisticas dos champs mais jogados e os menos jogados

Annie é:

4ª menos jogada no chalenger

1ª menos jogada no Grand master

1ª menos jogada no master

8ª menos jogada no diamante

https://br.op.gg/statistics/champion/

Como a riot deixou chegar a esse ponto Smiley Sad

6 RESPOSTAS
Lenda

Re: Annie Descaso total

Acho q é por dois fatores, o primeiro é q ela é uma campeã boa para iniciantes, seu KIT é antigo mas é feito para ser simples. O segundo é q com o lançamento cada vez mais de campeões dinâmicos ela perdeu espaço no jogo, eu daria mais fortalecimentos nela, pra ela poder competir com os campeões dos dias atuais.
Highlighted
Tropa

Sim, ela precisa urgentemente de um fortalecimento.

Quanto ao fato de ela ter um kit básico, não deveria ser motivo de ela sair desses 4 high elos. Ta explicito que ela é limitada comparada com outros campeões, e existem escolhas melhores para fazer o trabalho dela, e por mais que você domine totalmente a mecânica dela não sera o bastante para se manter.

Eu não postei mas no Platina ela é top 10 dos menos jogados, isso é ela apenas aparece no Ferro, Bronze, Prata e Ouro, e ainda não é uma das mais jogadas.

Isso provavelmente porque um jogador iniciante na ranked vai ter ela e mais apenas 29 campeões de escolha... Assim que ele começa a subir os elos, percebe que ela é fraca para a lane do mid e existem escolhas melhores para suporte!

Não precisa não '-' isso já é frescura na sua rabeta! é uma campeã late game que só tem R e mata 3 num R só '-' para de choro Annie não precisa de buff nenhum! ninguém usa porque não querem! e quando usam faz bagunça! fica 1v9 se ninguém focar essa diaba então parem de falar de annie.annie,annie deixa ela queta que se a riot buffar vão matar depois igual a lissandra nesse patch e eu vou rir muito se você voltar a chorar no forum aqui de novo por causa do nerf! Smiley Happy
Aronguejo

ah vei, sei lá. Eu acho que se for assim todo santo mês vai ter um campeão que vc vai ter que criar post no fórum e falar sobre ele, que ele é o menos jogado e tal. Principalmente pq são 143 campeões se não me engano. Então...
Tropa

Sempre terá, mas uma coisa é ser o menos jogado do mês ou do trimestre, mas a annie ta nessa decadencia desde 2016...

A riot investiu em cinematica, atualizou a lore, mas isso é inutil, o que conta mais são as atualizações in game, e a annie tem a mesma mecânica de sempre, enquanto outros campeões que são muito mais recentes já sofrem remasterização...

Aleas se você comparar a annie da cinematica com a do game, parece dois campeões diferentes!

Tropa

Annie tem um kit muito fraco. Campões do meta recebem fortalecimento enquanto os iniciais são esquecidos. Isso torna o jogo repetitivo demais. No competitivo só escolhem os campeões novos (lançados) e os que nunca saem do meta.
Deviam fazer um balanceio de todos, equilibrar para deixar o jogo com mais opções de campeões. Annie esta bem sem dano comparado aos demais.