cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Anivia....

Highlighted
Arauto

Anivia....

Ta muito fraca no mid, não dá pra fazer quase nada sem depender de um time, a mana acaba muito rápido e não regenera como antes, morre fácil pra qualquer mid, é impossível solar no early. Pra que serve esse champ atualmente? Já fui mono, mas agora ta muito ruim parece uma Janna mid, o jeito é virar main assassino...

Desabafo.
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Anivia....

Incrível que ela está em 14º lugar de winrate no OP.GG, e 33º lugar pelo champion.gg(de mais de 200 campeões(separando os iguais por role)), acredito que ela não esteja fraca não.

Arauto

compreendo, eu não sei se o problema sou seu, mas o meus magos estão completamente inúteis, mas sabe eu ja vinha com vontade de mudar de estilo de jogo e de role, entao ter virado um minion contribuiu para minha saída { não consigo gostar de assassinos }

Comprei ela esses dias , adorei a mecânica mas acredito que ela precisa de um rework e frases mais interessantes (Parece que ela ficou parada no tempo...).

Eu colocaria dano na neve (tipo um escudo) dela quando um inimigo chegasse perto pra matar o ovo, pode matar? Pode mas vai levar dano ao chegar perto;

O "muro" do W que de muro não tem nada pois os ataques de tiro passam pelos buracos, ou seja meio inútil como "muro". Ele deveria bloquear os ataques de tiro assim como os ataques corpo a corpo;

E deixaria ela um pouco mais rápida pois ela é LENTA demais para um pássaro-Deus. É VERGONHOSO ver a ave da Quinn voando que nem maluca do lado da Anivia;

O gelo dela no E poderia ser triplo assim como o TF;

A ultimate demora muito pra acontecer assim como a do Nunu, ela deveria ter a área grande automaticamente e não ficar crescendo.

De novo para um pássaro Deus eu esperava bem mais dela.  

Tropa

A Anivia é um campeao bom. A Riot sempre procura uma fraqueza para um champ, e o da Anivia é a mana pool que ela precisa buildar, mas se voce jogar direitinho consegue fazer muito com ela: É O MELHOR CONTROL MAGE DO LOL!
"Inverno eterno... Congelados para sempre!" - Anivia