cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Analise Geral sobre o Bronze

Highlighted
Aronguejo

Analise Geral sobre o Bronze

Boa Tarde Clã vou analisar cada elo e dar dicas de como subir de cada tier para o próximo.
Entendam que a análise é feita sobre o escopo geral do elo, é claro que nem todos os jogadores destes elos têm o mesmo comportamento.
Você faz parte dos 25% dos jogadores que está no bronze? Mostre para seus amigos bronzes que precisam acompanhar a série. A próxima postagem  farei amanha que trará dicas de como subir para o prata, fique ligado!

definição do bronze

Siga o Instagram :

@subadeelo

33 RESPOSTAS
Arauto

Re: Analise Geral sobre o Bronze

krl 25% é MUITA coisa.
Aronguejo

Prata também é assim. Queria sair, mas fico muito tenso em rankeds...
Perdoar é difícil, mas vale muito a pena.
Arauto

outras características importantes:

possuem limitações quanto a infraestrutura que jogam: PC, Internet.

A principal dica para sair do Bronze: "Ligue o monitor" - Yoda, 2016
Arauto

Achei muito bacana a iniciativa do post, mas discordo de alguns pontos que você colocou, ao mesmo tempo que acredito que tem alguns pontos importantíssimos que você deixou de abordar.
O principal ponto que eu discordo de você é que você generalizou os bronzes como tóxicos, culpando os outros trollando e tiltando com frequência, eu sinceramente discordo acho até que vejo mais toxicidade no prata que no bronze.

O principal ponto que acho que você esqueceu sobre os bronzes e que impede muitos de subir é que bronzes não conhecem bem os campeões, fora aqueles que eles jogam ou enfrentam com frequência o que faz com que muitas vezes sejam surpreendidos. EX: Não sabem como funciona o stun da annie e se dão mal ao enfrentar uma, não sabe que um Xerath tem uma ult de longo alcance, então dão base com pouca vida dentro da visão dele, etc.
Aronguejo

engraçado pq sou ouro 4 e vejo tudo isso nos meus jogos...

Edit : vi aqui uma postagem que diz diminua sua pool champion... mas até que numero é saudavel ?

Atualmente eu sou main mid e jogo com vlad,malza e xerath estou aprendendo swain e talvez irelia, 5 é muita coisa ??

minha segunda lane é o top e la eu aproveito o vlad e se aprender aproveitaria swain e irelia tmb... fora isso no top jogo com renekton e cho'gath...

Será que são muitos champions ??

Arauto

Contando que a barra de visão de jogo não suba nos elos mais altos, pode ser útil isso. Pq challenger e master tem visão de jogo idêntica a bronze. Só melhora um pouco quando vai pro competitivo.
Soloq é uma zona total.

nossa!! 25% e muita coisa agora me explica e a % do pessoal que quer sai do bronze não consegue por trolls e afks ?

eu mesmo esssa season terminei a md10 b5 e demorei 4 meses pra enfim sair do bronze por que acada 3 partidas tinha troll ou afk e realmente e muito extressante incl usive eu estava de veigar numa partida e bot lane tava duo perderam lane morreram 16 veses somando os kdas deles e pra completa o adc pediu pro sup kita e os 2 kitaram eu de veigar zac na jg e yasuo top contra 5 jogadores acha isso justo riot? mas enfim carreguei não dei pentakill mas dei quadra e sai do elo hell ggwp

Aronguejo

sou prata mais depois de ler isso to me considerando bronze....kkkkkkkkkkkkk
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
Aronguejo

carambam man 4 meses eh muito, eu demoro uma semana pra sair do bronze....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
Dragão

Eu só discordo de uma coisa: o jogo ser definido no early.
Os jogos no bronze e prata são eternos, pq ninguém sabe (ou tem vontade) de finalizar a partida. Apesar do early game ter impacto, os jogos sempre duram até o late - assim, sempre existe a chance de virar a partida em cima dos erros do adversário.

Ás vezes assisto uns jogos no prata e dá até agonia pq NINGUÉM bate na torre.
Outra coisa que noto no bronze/prata é a persistência no chase. Em elos um pouco mais altos, qdo vc tá fugindo do inimigo - vc anda um pedaço, cria distância entre os inimigos, eles desistem e vc dá b. No prata, os caras te perseguem até o nexus kkkkk
Arauto

@Nik1984@  escreveu:
Eu só discordo de uma coisa: o jogo ser definido no early.
Os jogos no bronze e prata são eternos, pq ninguém sabe (ou tem vontade) de finalizar a partida. Apesar do early game ter impacto, os jogos sempre duram até o late - assim, sempre existe a chance de virar a partida em cima dos erros do adversário.

Ás vezes assisto uns jogos no prata e dá até agonia pq NINGUÉM bate na torre.
Outra coisa que noto no bronze/prata é a persistência no chase. Em elos um pouco mais altos, qdo vc tá fugindo do inimigo - vc anda um pedaço, cria distância entre os inimigos, eles desistem e vc dá b. No prata, os caras te perseguem até o nexus kkkkk

Concordo, 

É muito passível do jogo virar.

O Early nesse elo acho que significa muito pouco, pois os jogos vão durar muito, se os campeões tiverem um scale bom, tem chances de se vencer o jogo, o dificil mesmo é ter pessoas no time que não entregam nos pick off.
Os chase são muito engraçado, na época que eu iniciei eu fiquei dando chase num shaco o mapa todo. kkkkk

Mas essas fomiagem por kill tem em muito elos ainda, no ouro pessoal não foca 100% em lutas necessárias, os( alguns) adcs ainda batem boca por causa que pegam kills deles. 

Gostei do tópico. Quero ver se o parecer do Ouro combina com que eu penso.

Aronguejo

@Trinitros@  escreveu:
outras características importantes:

possuem limitações quanto a infraestrutura que jogam: PC, Internet.

Realmente , mas conheço alguns players que são diamante jogando com 20/30 fps , mas no caso já estão a um bom tempo no game , pra quem esta começando ou joga a pouco tempo nessas condições realmente vai ser dificil jogar .

Aronguejo

tu deve ser pago pra falar merda n é possivel
conheça o tear seja a pedra

Não é por nada, mas já vi todas essas características em todos os elos, isso não é particular do bronze.
Um exemplo mesmo foi o Tockers, tiltou e trollou.

Eu sou Prata (como se mudasse algo(²e realmente muda²)) mas eu posso explicar, ao menos sobre mim, esses tópicos:

1- Quando eu tilto provavelmente é com alguém que não aceita conselhos e começa a se achar o Challenger, o maioral, mesmo sabendo que tem razão, e eu fico lá discutindo mesmo sabendo que to perdendo tempo com uma criança. Ou então quando eu pego um troll, porque no meu caso, são muitos!

2- Eu costumo dar rage só quando meu nível de "tiltagem" excede os limites. Agora trollar mesmo só quando eu pego um grupo de 4 amigos que trollaram tanto na seleção de campeões quanto no jogo. Se já tá perdido, pra que gastar meu precioso tempo?

3- Ao menos eu não. Dependendo da força atual desse item e do time inimigo, eu procuro mudá-la, pelo menos a partir do meu conhecimento sobre builds.

4- Eu realmente não me importo. Eu jogo pra me divertir, e ranqueada não é competitivo, então eu jogo com os campeões que eu gosto não só de mecânica, mas também aparência, lore, e tudo. (cof Evelynn e Ezreal)

5- Realmente não tenho conhecimento do assunto, mas quando eu estou de suporte me baseio num vídeo que a Riot publicou que campeão de controle de grupo se sobre-sai sobre campeão de dano explosivo, e dano explosivo sobre-sai sobre campeão de poke, assim por diante...

6- Eu realmente não sei, por isso jogo como suporte ou na jungle.

7- Quando eu vejo uma kill fácil eu até pego, mas claro que foco em objetivos, e não fico caçando um adversário com 10 de vida meia hora pelo mapa até ser encurralado pelos outros. Já meus aliados, sim.

8- Eu sempre vejo cada ponto deles. Por exemplo, eu só tinha jogado uma vez com a Vel'Koz antes, e hoje, novamente na Free Week, descobri que o Q dela pode ser acionado antes, mecânica parecida com o Q da Anivia.

9- É do time. É nossa. Todo mundo tem sua parte de culpa, porque todo mundo colabora. Um grande influenciador, por exemplo, citado no tópico, "trolls e ragers'.

10- Muita gente começa a agir com desistência quando perdem o early game, até eu fico meio chateado, mas eu continuo jogando e dando o meu melhor pra vencer.

Smiley Happy
Arauto

Exatamente
Tropa

Eu subi recentemente para o paltina 5 e as coisas não são muito diferentes. 

é claro que a mecânica dentro de jogo e noção são melhores, mas  o que mais pesa é a mecânica dentro do  jogo.

Enfim, vamos falar sobre champion pool:

Eu gosto de jogar praticamente em todas as rotas, me divirto em todas então não me especializei em alguma, e talvez por isso nçao tenha um elo maior. Mas se você for ver o que os pro players fazem você não esta errado em ter de 3 a 5 campeões. 

Veja bem, se você gosta de 3 campeões pro MID que é a sua rota, vamos pegar os que vc citou, vlad, malza e xerath. Imagine que os 3 estão no meta e muito fortes, os 3 vão com certeza ser banidos pelo seu proprio time ou pelo time adversário, então realmente vale a pena ter de 3 a 5 campeões com um bom dominio, caso vocÊ seja esse tipo de cara, que gosta de jogar muito bem com poucos bonecos.

Enfim, jogue com o que você gosta, se forem 1, 3 ou 10 que seja, eu acredito que a noção de jogo seja algo que realmente diferencia bons e maus jogadores, então tente focar na visão de jogo, objetivos e tudo mais, isso vai te fazer você crescer muito como jogador, com certeza vocÊ vai subir de liga muito mais facil  tendo conhecimento de jogo apurado.

Valeu!!! TAMO JUNTO!

Aronguejo

Eu faço parte um pouquinho, algumas coisas eu faço tipo, 2 ou 3 mais eu não tanta mentalidade de bronze não, mais to la ainda Smiley Tongue