cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Analisando o Karthus Jungle - Pick FORTÍSSIMO pra sua Md10

Highlighted
Duo da Rito

Analisando o Karthus Jungle - Pick FORTÍSSIMO pra sua Md10

Fala, galerinha do barulho!

Estamos no começo de Temporada, muitos de nós já fizemos a Md10, muitos ainda estão fazendo, outros tão esperando o momento certo. Fiz a minha logo de cara e grazadeus consegui garantir meu Ouro. Mas seja lá qual for o seu momento, é sempre bom ter picks novos, atualizados com o momento do jogo. Por isso, aproveitei que o Karthus Jungle apareceu no CBLoL no último fim de semana, chamei meu mano Melão e analisamos a escolha.

Você sabe quais são as forças do Karthus na Jungle? Por que ele apareceu? Como jogar com ele nessa posição? Como jogar contra ele nessa posição? Tá tudo no nosso artigo, vale a pena dar uma lida.

>> Entendendo as forças do Karthus Jungle <<

Se não tiver tempo (ou interesse) de ler o artigo na íntegra, segue um TLDR

Pontos fortes e modo de jogo:

• Runa Colheita Sombria dá MUITO dano extra
  • Ele limpa a selva MUITO fácil e fica forte rápido
  • Participa das lutas à distância e auta como um finalizador

Pontos fracos e como neutralizar:

• Pode (e deve!) ser abusado no começo da partida, pra evitar que fique forte e a partida desande
  • Se estiver no bot e conseguir pressão, chame o teu jungler pra invadir a selva e tirar recursos do Karthus. Teu time inteiro agradece

Então é isso: treina o Karthus e parte pra ranked. Tá forte, vale a pena. Não precisa agradecer pelos PDL, hein! Hehe

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Analisando o Karthus Jungle - Pick FORTÍSSIMO pra sua Md10

Ok

Crê em deus pai. Já vi que a próxima ranqueada é um Karthus jungle 2/15 na minha md10.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Duo da Rito

@Song of Moon  escreveu:
Crê em deus pai. Já vi que a próxima ranqueada é um Karthus jungle 2/15 na minha md10.

Por que não ser VOCÊ o Karthus 15/2?

@River 

Porquê sou ruim

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

O pick realmente é muito bom, eu mesmo season passada virei praticamente mono nas 3 contas e cheguei ao ouro 1 na pré-season, infelizmente não tive tempo de pegar ao menos platina antes. Mas ele não é tão forte assim, existem inúmeros itens e campeões que counteram ele dentro do jogo. Vou listar aqui porque sei que apareceu no CBLOL vira modinha.
• R da Janna
• R da Soraka
• R do Tatic
• R do Bardo
• Redenção
• Solari
• Zhonya
• Runa que reduz o dano mágico por porcentagem de vida
• Exdrinker
E sim, campeões que conseguem invadir early game são um terror quando ele tá na jungle.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Duo da Rito

@Atualize  escreveu:
O pick realmente é muito bom, eu mesmo season passada virei praticamente mono nas 3 contas e cheguei ao ouro 1 na pré-season, infelizmente não tive tempo de pegar ao menos platina antes. Mas ele não é tão forte assim, existem inúmeros itens e campeões que counteram ele dentro do jogo. Vou listar aqui porque sei que apareceu no CBLOL vira modinha.
• R da Janna
• R da Soraka
• R do Tatic
• R do Bardo
• Redenção
• Solari
• Zhonya
• Runa que reduz o dano mágico por porcentagem de vida
• Exdrinker
E sim, campeões que conseguem invadir early game são um terror quando ele tá na jungle.

Bardo é REALMENTE uma boa ideia. O Taric, nem tanto: a diferença de tempo entre o cast das ultimates é muito pouco. Até mesmo num nível profissional, o Riyev só conseguiu anular a ult do Shrimp uma vez... É embaçado. O resto, realmente são boas ideias, mas o pick tá num nível de força, que essas saídas de redução de dano podem não ser o bastante, principalmente se ele conseguir um bom começo

Duo da Rito

@Song of Moon  escreveu:

@River 

Porquê sou ruim

Aí até eu fico triste dhsaudjiask

Moderador

Eu ainda lembro de quando o Karthus jungle não passava de um doce sonho do off-meta... Incrível como nessa última temporada tanta coisa estranha começou a ficar super viável.
Duo da Rito

Meu sonho distante com LoLzinho é todo mundo ser no mínimo viável em alguma posição num nível competitivo... Quem sabe um dia?
Arauto

Meu sonho é a "Seita Sagrada do Meta do LoL" ser extinta , resultando num jogo balanceado, e sem essa de "ain, não picka isso, tá fraco". 

É horrivel falar e ouvir isso. 

Arauto

Gosto de jogar com ele no lugar do atirador. Full doente, ganha gold do outro lado do mapa, parecido com o GP de 2015 só que muito mais doentio com o dano full doente que ele tem com dark harvest