cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Amo Gnar e queria aprender a Jogar

Tropa

Amo Gnar e queria aprender a Jogar

Amo muito o gnar e nao sei como jogar com ele ou se ele esta fraco nao patch o que vcs acham ?

gnar fofinho

se aguem souber me ajuda ? ç.ç

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Amo Gnar e queria aprender a Jogar

Olá!

Ele é facilmente solado por quem não entende as matchups, afinal, ele é o campeão mais squish do jogo na forma mini, e, aocontrario do Ez que tem um blink, Gnar possui um jump que é facilmente interrompido por habilidades de imobilização.

Em geral, os numeros do Gnar estão baixos (vida base, armadura e tempo de recarga de habilidades), não compensa utiliza-lo, e, é um campeão que se você buffa, ele suprimi qualquer coisa no Top, principalmente num cara que só joga com isso. E tem impacto maior que muito splitpusher, capacidade de duelo que talvez não vença um yasuo, (mas também não morre para um se for bem jogado).

Tenta ver uns videos no Youtube, sobre os jogos com ele. Tipo Gnar X Campeão, você aprende bastante.
A.B Souto Maior
Tropa

obrigada, eu nao vejo um outro top legal assim vc joga em qual lane?
Aronguejo

Olá!

Jogo na JG e no TOP. Meus tops geralmente são champs muito Safes (Malk ou Malph)
A.B Souto Maior

Gnar é um campeão bastante divertido para jogar no top e jg. Tenta jogar mais safe quando estiver na versão mini e mais agressivo em sua outra forma. Fica sempre atento a sua barra de furia para ter controle das transformações. É sempre bom manter o pulo para sair de algumas situações, como gank adversário e ele voltar a versão mini antes de terminar a play (em alguns casos vc pode utilizar a ultimate para esses fins).
Aronguejo

Ele é um campeão bem situacional, depende muito do matchup pra você ganhar a lane. Não acho que compensa masterizar ele pra virar main, pois além de ele estar bem fraco no momento, ele perde facilmente a lane pra maioria dos campeões do meta, mas acho que vale a pena sim aprender o básico, pois ele é muito útil em determinadas composições e pra couterar certos campeões.
Acadêmico de Piltover

Recupera os bumerangue, só isso! =D

Highlighted

"Gnar é uma celebridade internacional e em algum momento realizou parcerias com Miss Fortune em defesa da textura de sua calda contra os abates realizados por Teemo e sua tropa, porém oque não esperavam eram uma ligação direta com Ahri que usou de seus feitiços para encantar Gnar e grande parte de sua árvore histórica a se posicionar a favor de uma das maiores assassinas já projetadas na década de vinte." 

https://gph.is/XGCFUW

Arauto

Grande parte dos jogadores do lol tem dificuldade de lidar contra campeoes a distancia, basta agressivar na lane q raramente o oponente vai saber oq fazer.

No elo q vc ta n precisa seguir o meta a risca, eu quando tava no platina fazia coisas desse nv.

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1058847182/204808462?tab=overview

*center>