cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Amizade, vou lhe falar uma parada sobre lol

Amizade, vou lhe falar uma parada sobre lol

Eu acredito que você está morrendo muito.

Você diria: - Ah mas eu to morrendo muito? Tu nem me conhece pra falar isso.

Mas você está! Dá pra falar sem nem te conhecer.

Cara é uma estatística que eu tiro dos meus games : 90% dos meus colegas de time morrem MUITO, morrem desnecessariamente com o andamento do game.

Não sei qual o problema.
Tipo se eu to morrendo 3 x aos 30 minutos e tenho um time que pessoas morreram 10 ou 15 vezes no jogo isso PREJUDICA demais o andamento das partidas velho.

Vocês já assistiram jogos competitivos?

Vocês veem quantas mortes os caras tem? Faker? Dopa?

Parece que a comunidade não quer melhorar nesse aspecto, acha que não tem muito o que aprender sobre isso, acham que não é um campo de estudo.

Mas mano...é um campo de estudo sim, é um ramo de estudo isso.
Eu já venho há muito tempo ensinando essa questão de reduzir número de death que chega me satura falar sobre isso.
Eu não acho justo que jogadores ruins (MEDIOCRES) subam de elo aproveitando-se desse tipo de deficiencia absurda da playerbase.

Cara, não morrer....é SIMPLESMENTE...não morrer cara.

Tem que estudar, aprender as técnicas, é um ramo de estudo, isso torna as partidas muito mais seguras e confiáveis e não leva pro DIAMANTE jogadores HORROROSOS, MONSTRUOSOS que ficam pegando kill em troll, dando rage e tendo um comportamento destrutivo e que CLARAMENTE não pertencem ao diamante.

MUITOS E MUITOS platinas são assim..,.,...DEPENDENTES de trolls feedarem eles.
Isso não é skill, isso é ridiculo e isso cria muitos problemas no elo diamante criando até suspeita de elojob quando na verdade é um NOOB que explora essa quantidade descontrolada de mortes da playerbase.

Vamos aprender a morrer menos?

JA PASSOU DA HORA.

2 RESPOSTAS
Lenda

Re: Amizade, vou lhe falar uma parada sobre lol

Os caras são tão famintos por kill q se matam, mal sabe eles q se focassem em morrer menos, naturalmente teriam mais kills, não feedariam o time inimigo e ganhariam mais partidas. Minha média de morte com meus melhores campeões é de 3 por partida, acredito q ainda dê pra melhorar, mas tem sempre gente q morre próximo de 10 ou mais doq isso, ai realmente prejudica o time.

Highlighted
Arauto

Re: Amizade, vou lhe falar uma parada sobre lol

As vezes até eu quero parar de feedar e não consigo, os caras buscam na base.