cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alterações necessárias no LOL a muito tempo...

Alterações necessárias no LOL a muito tempo...

Correção na hitbox da ult da lux, pode pegar do jeito que pega, só que o player precisa saber que está no range ou fora.

WW na skin padrão é todo bugado seguindo rastro de sangue.

Clone da neeko não serve como escudo instantaneamente, tem que esperar uns 1~1.5 sec pra ele materializar, oque otorna uma das piores skills do jogo.

W do mordekaiser ser entendível, não da pra saber oque isso faz até hoje ( pelo menos eu ).

NERF NO LUCIAN.

Reversão da LB.

TP tem que voltar a ser cancelável.

Update no W do bardo ( continuar =, so ficar um pouco melhor ) pq late game é uma skill a menos.

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Alterações necessárias no LOL a muito tempo...

Hit box da ult da lux: Acho que não precisa de uma correção ou algo do tipo, da pra saber tranquilo quando vocês está fora ou dentro da hitbox.

Warwick: Tá bugado não. Pelo menos pra mim eu não vi nenhum problema até hoje.

Clone da Neeko: Não é um bug, o fato de ela demorar para se materializar é porque ela fica invisível e então simplesmente aparece como 2 neekos. É igual a passiva da Leblanc.

W do Mordekaiser: É facíl entender, é só você LER oque ta escrito e ver na prática como funciona, é tão difícil ler assim?

Lucian: Ta balanceado. Se não crescer no early game, não cresce no resto do jogo e fica totalmente inútil.

LB: Não cara, de um Mago Burst de Controle ela passou para apenas um Mago de Burst. Antes era só ficar soltando corrente na lane que ela ganhava todas as troca man.

TP: Concordo, erro grotesco de mudar o TP.

W do Bardo: Depende muito como você usa a skill. Dizer que ela fica inútil late game é demais, claro que a cura não é la essas coisas, mas creio que seu poder não seja late game mais sim early game.

Re: Alterações necessárias no LOL a muito tempo...

creio que você so quis negar tudo mesmo, sendo que sim, a hitbox da lux da ult não condiz com a animação, DEVE ser corrigido, o do ww nunca aconteceu com você não? de você estar no rastro e ele ficar levantando e caindo de 4 sem parar?
E a LB antiga era bem mais divertida e tinha counterplay, a atual e mongoloide.
W do bardo, não sei se realmente precisa, mas gostaria de um aumento na cura dele quando colocada no pé, sem carregar, ou diminuir o tempo pra colocar, sem mais rápido posicioná-la, e o clone da neeko não funciona igual o clone da LB, quando você aperta W o clone nasce como algo inatingível, não da pra por exemplo, usa-lo como escudo no momento do summon, oque torna o boneco RUIM, e so deixa ela OP porque tem ap scaling demais, oque é ridículo pra um campeão tão novo, a riot tem mais experiência que isso,
LUCIAN, BALANCEADO? holy
54% de winrate mandou abraços.