cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alteração no ARAM

Highlighted
Aronguejo

Alteração no ARAM

Será que alguem da riot lê isso aqui? eu só queria sugerir uma mudança no algoritmo de picks do ARAM, pra evitar que aconteça coisas como time full ranged, full ap, etc. Balanceando as classes entre os dois times, continuando random, mas limitando a comp pra nunca acontecer de um time perder pq tá full melee contra um time full ranged ou time full ap contra 3 tanks, comp full poke, etc.

PS: tenho quase certeza que ninguem na Riot liga pra ARAM, mas custa nada tentar né...

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Alteração no ARAM

A iniciativa do ARAM é realmente algo Aleatório, se tiver um fluxograma por trás, deixa de ser aleatório não?

Aronguejo

Sim é vdd, pode continuar aleatorio os campeões, eu só queria q limitassem as classes dentro do time, pr anão vir um time full ranged contra um time full melee e o jogo acabar em 9 mins pq os melee nao conseguem nem dar engage...

Arauto

Não só isso mas também acho que deveria diminuir as chances de cair com o mesmo champ em partidas seguidas, porque por ser aleatório é possível você cair infinitamente com o mesmo champion toda partida (só é muito difícil).
Aronguejo

esqueci de mencionar isso tbm, a quantidade de vezes que o ARAM me da yasuo e WW é ridiculo, eu peguei maestria 4 de yasuo só de tanto jogar com ele no aram... eu nem sou bom com ele pra piorar...
Arauto

Ah, e mais uma coisa, os campeões que vem no ARAM são praticamente os que estão em toda Free Week, no NA mesmo eles ficam pedindo pra liberar todos os campeões no ARAM pra se tornar mais aleatório, porque a repetição também se dá pelo número limitado de campeões que as pessoas tem.
Aronguejo

eu confesso que quando o aram foi lançado oficialmente, tinha msm esse problema de diversidade, mas hoje eu nao vejo muito disso, eu como tenho todos os champs (jogo desde a season 2) vejo que o problema é RNG msm, é muito errado numa pool de 120+ champs vc pegar WW tres vezes seguidas...

Eu acho que isso seria ruim porque criar um sistema que digamos limite dois tanks em cada time 2 ranged e 2 melee mesmo que você não queira jogar com tal se você rodar vai ter mais chances de ter tal tipo de personagem.

Ficou meia confusa minha resposta mas é meio que lógica e eu não sou bom com explicações.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

E que tal time full suporte?
Aronguejo

eu acabei de perder um aram pq meu time veio full ap e do outro lado veio galio + lulu + kayle... é desse tipo de merda q eu quero livrar o aram...
Arauto

Eu gosto do Aram totalmente aleatório mesmo acho que fica mais divertido assim. Mesmo pegando uma composição desvantajosa é divertido pensar em uma forma de ganhar.
Aronguejo

respeita-se a opinião de todos, mas é horrivel pra muita gente que pega o lado fraco do draft e perde em 8 mins pq não consegue nem sair debaixo da torre...