cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Algum maravilhoso Rioter pode me explicar essa *****

Aronguejo

Algum maravilhoso Rioter pode me explicar essa *****

Eu quero xingar muito vocês da equipe de balanceamento. Qualquer um que vier aqui me pedir para manter a calma tem que ir pro mesmo lugar que esses incríveis membros da Riot. Isso é punição por eu jogar isso há quase 6 anos já?

Edit: Conforme nosso explêndido moderador alertou, eu estava violando as regras ao postar o print da minha partida com os seus elos. HAHAHA, EU ESTAVA VIOLANDO AS REGRAS EXPONDO OS FATOS.

Mas sem problemas. Você ainda pode visitar o meu br.op.gg e clicar na abinha para ver os detalhes da partida Smiley Happy

http://br.op.gg/summoner/userName=Killmancer 

A partida referida foi a de Skarner, em que eu alcancei o incrivel frag de 0/3. 

Felizmente, minha penúltima partida no League Smiley Very Happy

Eu espero o dia inteiro para logar nisso e é essa a experiência de possibilidade justa de ganhar que eu tenho. Parabéns, vocês estão sendo bem sucedidos em destruir esse jogo. Espero que daqui alguns anos ninguém mais lembre que isso aqui existiu e estejam felizes com jogos COMPETITIVOS DE VERDADE.

Aliás, convido vocês a jogarem Heroes of the Storm e Dota. Menos ***** como essas lá.

6 RESPOSTAS
Lenda

Re: Algum maravilhoso Rioter pode me explicar essa *****

Normal Game não tem esse tipo de balanceamento, aahahahahaha!
Mas ranqueada tem.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Aronguejo

Meu amigo, você viu direito?

SÃO 600 DE MMR DE DIFERENÇA. 600!!!

Olá gerenciamento de partidas, tá gerenciando o que sabe, hein?
Qual a mínima chance de eu ganhar uma droga dessas?

Eu não entro numa partida esperando que na sorte ou pela boa vontade de um sistema programado de forma tão porca eu vá ganhar. Eu espero ao menos PODER ganhar. Qual o sentido de jogar uma partida se eu não tiver a chance de ganhar?

Mas bom ponto, vou começar a treinar a maestria dos meus campeões em ranqueadas, se lá é mais "balanceado".

Tropa

meu amigo um conselho: esquece do normal game.
normal game nunca foi balanceado, é mestre contra level 28 e totalmente premade.
Normal game serve só para jogar a primeira partida do dia e depois disso é ranked...
Moderador

Oi @Sempre dou mute, eu dei uma editada no seu tópico e removi o print porque temos uma regra sobre não expor o nick de outros jogadores aqui. Se você quiser, pode repostar o print aqui mas dá uma editada pra apagar o nick dos jogadores.

Aronguejo

Opa, tinha me esquecido dessa regra estupenda. Foi mal mesmo. Ou não, nem ligo.

Tópico editado conforme as suas portentosas regras Smiley Happy

Normal Game não usa e nem tem motivo pra usar os Elos como base pra balanceamento da partida...
→Thepgfk←