cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Algum main nida pode me ajudar? :c

Aronguejo

Algum main nida pode me ajudar? :c

Comecei a jogar agora de nida, sinta-se a vontade p/ ver meu histórico mas eu fico muito perdido na hora das fights eu esqueço de mudar a forma as vezes quando as hab estão no cdr ou esqueço de usar o smite e as vezes fico em duvida em algumas runas, algum main nida pode dar dicas pra quem quer masterizar o campeão? obg <3...

2 RESPOSTAS

Re: Algum main nida pode me ajudar? :c

Oi, sobre as formas eu diria que e bem intuitivo sabe, vc usa o que parece melhor em cada situaçao, em questao de runas eu sempre vo de trovao + impacto repentino + poro fantasma + a caça que diminui cd de item ativo (zonias e um item mto bom pra nida ja que vc basocamente so tem um dash grande pra ir pra cima, na hr de sair da briga o pulo e pequeno hauahau), ao as oytras dependem mto de match up, se to contra alguem que sei que vai tenta me invadir coloco a runa de atack speed + triunfo e mas runas menor la de baixo atack speed + dano adaptativo + armor, e quando eu sei que posso invadir sem mtos problemas coloco foco absoluto + chamuscar e nas runas de baixo 2 de dano adaptativo e uma de armor. Espero ter ajudado e foi mal pelo texto ter ficado meio zuado, to escrevendo pelo celular kkkkkk.

Re: Algum main nida pode me ajudar? :c

Eu não sou main Nida mais jogo pakas com ela,e eu acho importante essas 3 coisas nela:

-(1)A ALMA da Nidalee é o Q(Lança),na TF tente tacar uma lança no ADC/Mago/Assassino umas 2 vezes,e quando tiver com pouco HP graças a passiva da Nida de marcar o alvo mude pra forma de puma e usa o W para pular no alvo,e ai usa o E Q e sai correndo com o W dai.....

-(2)Late game ela é muito forte no Q na forma de puma,então sempre que tiver aquele inibidor bobeando e ninguem estiver na base vai de surdina pela selva,usa o W de puma para pular o muro e destrói o inibidor usando o Q de puma e ai vaza da base.......

-(3)Na Nida o mais importante é os 40% de Redução de recarga de habilidade e ter bastante mana pros pokes do Q da forma humana,além do AP é claro uashsauhsausuh.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!