cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguem pode me me ajudar com meu elo?

Tropa

Alguem pode me me ajudar com meu elo?

Pessoal eu estou tendo um problemao, já tem dias que nao ganho uma partida nessa conta, e com certeza o problema sou eu e gostaria que alguém High elo desse uma olhada em algum jogo meu e me explicasse o que que faço de errado, levo tbm um pouco em consideração a quantidade de trol no meus time que tbm acredito ser culpa minha por conta desse tal de mmr ter dispencado, não estou dizendo só de pessoas jogando mal, nao kkkk, estou falando daqueles que já da vontade de kitar antes de iniciar partida, pessoal do meu elo e de preferência no meu time faz coisas do tipo, Draven mid, Lux ou Brand Suporte, Karma mid, Trynda vs Darius top, essas coisas bizarra, eu acho que o pessoal assistem vcs do high elo fazendo essas conversões e querem fazer igual. Minha ultima partida confesso que joguei mal, já entrei desmotivado eu quase kitei na seleção de campeões e deveria ter feito isso, Draven mid contra uma katarina e um jax na jg inimiga (eu já esperava que ele seria campado e morreria igual bot), então tomei a seguinte decisão; - vou ajudar Top, Bot pq mid sabia que iamos apanhar... Jax e katarina lá eu de shaco com um draven.... em fim a Lux não prestava atenção e não acertava um stun nos adiversários... (lógico pessoal do Low elo já e dificil acertar com campeões fáceis agr Lux suporte é quase impossível). Em fim acabei jogando mal tbm, não acertei quase nenhum gank. Agr tem outras partidas que perdi onde fiquei 14/4/13 (penultima partida), 13/7/7, 12/6, eu queria entender essas como que fui perder isso? Alguém poderia fazer isso assistir uma e me passar como e onde está meu erro?

6 RESPOSTAS
Barão

Re: Alguem pode me me ajudar com meu elo?

O problema é o sistema de pareamento MMR do jogo.
Aronguejo

Vamos lá. Não vi os replays pois não estão disponíveis no op.gg, se quiser fazer upload fica mais fácil.

Shaco é um jungle com early excelente e um late também bom, caso consiga se manter bem durante o jogo, pois é um assassino que se mantém consistente e bem seguro de se jogar.

Algumas coisas a se considerar:

1 - Você faz hidra pois isso acelera ainda mais seu early game, ganha um "pequeno" burst na hora de gankar com a ativa, porém principalmente, aumenta sua capacidade de farmar na jungle, já que Shaco só tem habilidades (tirando a explosão do ult) que são single target. Mas seu farm na maioria das partidas está baixo.

90 (2.7) CS > 195 (4.5) CS > 125 (3.6) CS > etc. Isso é MUITO baixo. Quando você faz tiamat, você consegue limpar a jungle muito rápido. Tente perder menos tempo "andando" pelo mapa e só vá gankar se perceber que tem possibilidade de kills. Use seu tempo para farmar. Você ganha gold matando o inimigo? Sim! Ganha gold farmando? Sim! Ganha gold "parado", esperando o cara vacilar? Não. Então analise melhor o mapa antes de sair da jungle. Lembrando que, como você está na jungle, um lugar "seguro", você pode clicar nas lanes para ver se:

1 - O oponente gastou um escape recentemente. Flash ou spells de fuga, como o E da Lissandra, ou o W do Zed.

2 - O oponente se direcionou a alguma moita, pois provavelmente wardou aquela direção, então você evita ela.

3 - A wave do oponente está maior que a do seu laner, logo a rota dele vai empurrar em breve, deixando-o mais exposto.

Claro que isso não é regra, mas já ajuda. NÃO PERCA TEMPO, farme. Se não tiver o que fazer, não tiver quem gankar, e não tiver o que farmar, vá base comprar item.

Segundo, suas builds estão péssimas. Drakthar > Youmuu na maioria das vezes, já que seu Q já dura bastante. Não há necessidade nenhuma de fazer Gume, sendo que você não tem itens de crítico e só vai dar um pouco de dano verdadeiro no seu primeiro AA do Q. Fazer Drak/Youmuu é decente também. E essa bota não faz o mínimo de sentido. Faça a bota de ATK/Spd ou as de defesa em caso situacionais. A bota de mobilidade é muito melhor que essa também, você ganha muito mais movespeed fora de combate para navegar entre rotas além de ser mais barata. Essa bota ai só compensa para champions que são caitados muito fácil ou times com muito slow (ashe/seju, etc), mas não para o Shaco, que já tem um gap closer.

Enfim, faça as seguintes builds: https://www.probuilds.net/champions/details/Shaco e tente melhorar seu farm que já vai dar uma ajuda nos seus jogos.

Tropa

Sim valw as dicas, mas como faço para vc poder ver a partida?

Olá Bentao xvi, pude ver aki sua conta e seus jogos.

Primeiramente queria mandar um imenso kkkkkkkkkkkk pra vc. Sou amigo do velho hardcore.
Sou high elo.

Olha só seus times são meio trolls mesmo mas vamos por partes os conselhos pra vc subir.

1- passe a reportar menos e dar menos valor a cada derrota comece a focar em Vitória.
2- eu que estou acostumado a ter jogos com 2500 a 3000 de mmr nos jogos entendo que vcs que mal capenga no 1200 tenham alguma dificuldade em subir.
3- foque em fazer a diferenca. Tente sempre ser objetivo é faça jogadas para ganhar. Não se mate pra matar quem tá fraco no jogo. Não persiga ninguem só lute se os caras te impedirem de vc levar torres ou objetivos.
Basicamente vc quer ser orientado a objetivos agora.
Se vc joga de assassino tente acumular Kills e forçar sempre jogadas no bot onde estão as pessoas que sera suas vítimas. Foque em usar o campeão certo, não mais do seu jeito mas do jeito certo o jeito que dá mais dano. Trabalhe muito mecânica.
Tenha um outro campeão caso banam shaco tipo um lutador.

4- o time inimigo vai errar muito durante o jogo. Vc pode até levar inibidor de graça enquanto eles trola em lutas sem propósito.

Não foque em lutas!!!!

Sempre t3nt3 chegar na lane na hora certa que o pau tá comendo e tente matar o adc ou alguém squishy.
Se vc morrer seu time pagara a kill.
5- não seja egoísta com kill se vc não tem o dano para carregar.

Se vc não joga de wukong, yasuo riven, jax, fiora não acumule Kills, tente fazer lindas plays de split ou matando alguém chave do outro time para abrir para levar torres e dragões.

Prefira o arauto a trolar em trocas de dano aleatórias no bot
6- force objetivos a todo custo...sempre que vc vê alguém do seu time rushando um lado do mapa rushe o outro isso força a prataiada a se dividir. E um prata dividido vale menos da metsde de um player e vc pode esperar ele sumir e ir trolar la mais embaixo e vc leva mais uma torre ultando com e o shaco.

Bentao,

Entenda que prata não joga lol.
Prata trola no lol.

Essa é a palavra mágica pra sair daí.
Se vc sabe que essas pessoas não jogam lol elas trolam, basta a vc apenas jogar lol que vc sai. Seguindo as dicas de focar objetivos, não lutar com gente fraca pra pegar kill, não deixar de pressionar rotas, não esquecer dos objetivos, não cair em lutas desleais e começar a focar em acelerar seu jogo num instante c sai do prata pois prata não joga, prata trola.
Tropa

Nossa cara, faz todo sentido, vou tentar focar mais em farm, arauto drg e torres objetivos, o duro vai ser conseguir isso agr. Mas obrigado ai pela dica.