cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguem pode me ajudar em questão de itens?

Aronguejo

Alguem pode me ajudar em questão de itens?

Eu queria uma ajudinha em quais são os itens defensivos para ADCARRY e quando fazer eles.

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Alguem pode me ajudar em questão de itens?

Bora lá, Vou listar os que existem e explicar pra que cada um serve:

1 -  

Bem não tem muito o que explicar desses dois, quando o time inimigo tiver foco em dano AD você faz  e se for AP aí vai de 

2 - 

Você geralmente faz ele no lugar de  ou . Você vai fazer ele quando estiver perdendo trocas na lane. (Passiva diminui o dano recebido do ultimo campeão que voccê acertar)

3 - 

Esse acho que é só o  que faz, mas é bom colocar. Bem você vai subistituir o  com ele. Você geralmete faz ele quando tem inimigos com dano AD alto ( , , etc. ) ou que são depndente de mobilidade ( , , etc. )

4 -  e

Você faz esse quando o time inimigo tiver muito CC. (Ex: , , etc.)

5 - 

Pra quando o time inimigo tiver campeões que consigão te BURSTAR facilmente. (Ex:  , etc.)

5 -  

Não é muito comum você ver um adc fazendo esse, mas ele pode ser util se o time inimigo for focado em dano AP

6 - Nada tem empede de puxar um item tank, mas tem de ser um caso bem estremo pra você fazer isso. (Ex: Um Rengar 20/0 que te mata insta)

Aronguejo

só mais uma dúvida a dançarina pode ser feito no lugar de furacão de runan?no caso seria a build da ashe.
Aronguejo

Você até pode fazer. Mas você vai perder em WAVE CLEAR e "slow em area" (Porque o tiro se acerta mais dois, kjk).
Se eu não estou enganado a Ashe faz dois itens de velocidade de ataque ( , , , ). Então você só mudaria a ordem em que está fazendo os itens.

Aronguejo

Mais a build da ashe n é espada do rei, bota de acordo com a partida, runan e gume depois é situacional ou tem mais um item de velocidade de atack?
Aronguejo

Se marcar meu 1ª POST como resposta, GOD.
KJKJKJ

Malphite tava ban?
Aronguejo

olha no opgg
Aronguejo

Então, faz tempo que não jogo de Ashe então não sei dizer a CORE BUILD dela. Mas eu sei como o campeão funciona.

Ela só tem uma Habilidade em area (W) que pode ajudar no Wave Clear e
o Runan comba muito bem com a passiva da Ashe.
E também tem o fato do meta atual ser levar as barricadas o mais rápido possível (Então empurrar a lane rapido acaba se tornando essencial).

Levando isso em conta não acho que valha a pena trocar os dois itens.

Barão

Faça quando tiver muito Armor no outro time.