cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguem ja jogou e se surpreendeu com uma Soraka Suporta mas que upava o Q e o E?

Alguem ja jogou e se surpreendeu com uma Soraka Suporta mas que upava o Q e o E?

Ou seja, muito dano no começo e que upava o W por ultimo?

Ja foi surpreendido assim?

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Alguem ja jogou e se surpreendeu com uma Soraka Suporta mas que upava o Q e o E?

Eu jogo assim '-' mais upo uma vez só o w

Arauto

Re: Alguem ja jogou e se surpreendeu com uma Soraka Suporta mas que upava o Q e o E?

Já. E é super viável, para lanes que seu adc tem pressão.
R4D Tropa
Tropa

O Q da muito dano no começo e ainda slow, já pro final não é tanto.
Se for pra isso acho melhor só upar o Q 3 level depois focar o W, ja que a utilidade do E é focado no silence.
LdP Aronguejo
Aronguejo

Em elos mais baixos pode até ser viável, numa rota onde os jogadores tenham uma boa noção de jogo o melhor é upar o W mesmo e ficar só no sustain do adc, principalmente se for contra um duo bot agressivo.

Tropa

As vezes quando jogava com ela eu upava só o Q por costume e por não conhecer mt o campeão ai eu curava os caras e percebia que nem curava mt kkkkk

Então, creio que 70% das Sorakas começam upando o Q, para poder trocar melhor . Se upar o W, vai perder vida onde trocas Lv 2 podem decidir já um First Blood ou um double.