cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguem explica do porque a Riot odeia tanto o Malphite Suporta? Porque ela faz isso?

Resolvido
Aronguejo

Alguem explica do porque a Riot odeia tanto o Malphite Suporta? Porque ela faz isso?

Tem varios casos onde os jogadores estao sendo banidos do server NA onde os Rioters simplesmente dizem que Malphite não é suporta e é quebrado na bot lane.

Teve um caso parecido onde um jogador fez Udyr Top AP e deu pentakill em 10 minuto de jogo no desafiante do NA, ele foi banido por alegarem que esta fora do meta.

Porque eles fazem isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Alguem explica do porque a Riot odeia tanto o Malphite Suporta? Porque ela faz isso?

Pior parte é o pessoal acreditando ainda kkkkkkkk
#VoltaBoards!!!
15 RESPOSTAS
Dragão

Re: Alguem explica do porque a Riot odeia tanto o Malphite Suporta? Porque ela faz isso?

Como assim? Eu tb jogo off meta, fiquei curiosa.

Me impressiono que você ainda esteja tentando fazer esses baits no fórum, escrevendo errado de propósito e falando coisas absurdas...
Aronguejo

Fonte: vozes na minha cabeça

never knows best

Dragão

@Gemada de Taric  escreveu:
Me impressiono que você ainda esteja tentando fazer esses baits no fórum, escrevendo errado de propósito e falando coisas absurdas...

Agora ficou estranho...

Não to entendendo nada.

Por onde soube disso? Não vi nenhum relato dessas coisas
Dragão

@SeventhYuu somos 2, tô perdidaço.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

@SeventhYuu
É o seguinte: esse cara, vive no fórum faz anos, fazendo só posts ridiculos e exagerados pra chamar atenção.
Coisas como: "Ult do Malphite devia ter 20 segundos de Cooldown e ele devia ter o dobro da range" , "Nasus devia ter Ult com 10 segundos de cd pra ficar viavel no competitivo", e por aí vai

Não é novidade, e eu fico com raiva de saber que tem um troll desses no fórum a anos, e ninguém faz nada quanto a isso. É irritante.
Dragão

Pior parte é o pessoal acreditando ainda kkkkkkkk
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

@EngShady @ShoyoTEmO 

Eu até hoje nao sei do porque este tal de Gemada nao sei do que vem zuar no meu topico

Aronguejo

@ShoyoTEmO 

Como faço para jogar contigo?

Ele realmente é quebrado na botlane. Nem msm um pick inusitado de Vlad adc (outro pick quebrado e polemico) consegue aguentar o poke do malphite na lane.

Os pro players só n pegam ele pra n colocar em evidência o quão roubado o malphite é

@Gemada de Taric  escreveu:

Provavelmente pela ausência do Downvote, tópicos não relevantes sumiriam bem rápido se ainda o tivesse.

Dragão

@Blitao Malphite, sei lá, tu não tinha parado de jogar? Mais se quiser pode me adicionar.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Aronguejo

@ShoyoTEmO 

Tinha, mas depois que eu vi voce fazendo Malphite Suporta Full ap, eu to ouro 4 e voltei a jogar

amigo, se tu acha que odeiam o Malphite, é pq não viu ainda o que fizeram com o TF!