cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém poderia me explicar !?

Alguém poderia me explicar !?

Alguem poderia me dizer pq o True Damage da   Varia tanto? Jogo de vez em quando com ela e n entendo isso... Não tenho nem um video meu provando mas posso usar esse recente do JOVIRONE ..... No minuto 10:05 Ele da 766 de true damage no Yasuo, 803 no Zac e 622 no Lucian... Tipo é true damage pq varia?

17 RESPOSTAS
Dragão

Re: Alguém poderia me explicar !?

Porque a habilidade dela escala com dano, ou seja quanto mais dano, mais true damage, ainda mais se tiver com fulgor ou trindade, que praticamente dobra o dano!
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

eRe: Alguém poderia me explicar !?

Ue.... Mas o dano dele no vídeo almentou tipo 10 dps q matou o yasuo.. Ficou 310... Deu o hit no Zac tirou 803 logo em seguida no lucian deu 622..... E com o Fulgor ativando em todos

Dragão

Re: eRe: Alguém poderia me explicar !?

Pois o Q dela ativa 2x
A primeira aumenta o dano físico e se esperar 1,5 o próximo Q da true damage!
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Re: Alguém poderia me explicar !?

nao faz sentido, ja que o dano varia pelo AD, deveria ser um dano fixo pelo AD que ela tem no memento, nao era pra variar assim, isso e bem estranho.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Tropa

Re: Alguém poderia me explicar !?

Tanto o true damage no Yasuo quanto o no Zac estão corretos (é só entrar em uma custom e testar).

1- O Q da Camille é um modificador de auto-ataque, logo é afetado pela passiva da ninja tabi, apesar de ser true damage;
2- O Lucian tava de ninja tabi (12% de redução em modificadores de auto-ataque), então 803 * 0,88 = 706,64;
3- O Zac tava com Juramento do Cavalheiro (repara que ele tomou 84 de true damage), que também reduz o dano recebido em 12%.

Então, temos 803 * 0,88 * 0,88 = 621,8432 ~ 622

Está correto!

Re: Alguém poderia me explicar !?

Ninja tabi reduzir true damage não faz sentido nem um.... Mas se estiver correto... Obg por explicar.... Então Ninja tabi reduz o true damage do conquistador certo? E juramento reduzir o true damage tbm? Nada disso faz sentido...

Re: Alguém poderia me explicar !?

interessante... QUAL É RIOT EXPLICA AE
Tropa

Re: Alguém poderia me explicar !?

Não é que o juramento reduz o true damage.. ele só é redirecionado.

622 + 84 continua sendo 706, então não teve redução =P

 

A ninja tabi reduziu o dano neste caso pois o Q da Camille é um modificador de auto ataque, assim como reduziria o dano mágico do W e da passiva do R do Jax.

 

O conquistador não é um modificador de auto ataque, então não é reduzido pela ninja tabi não. O mesmo pro E do Master Yi, por exemplo, que é um bônus de dano, ou seja, também não é reduzido.

Dragão

Re: eRe: Alguém poderia me explicar !?

Ele subiu de nível depois de matar o Yasuo.
O quanto de True Damage causado escala com o nível da Camille, caso não saiba, escala de 40%-100% (nível 1-18).
Espero que tenha esclarecido a sua dúvida.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Re: Alguém poderia me explicar !?

Ele subiu de nível depois de matar o Yasuo, e a porcentagem de True Damage causada escala com o nível da Camille, vai de 40%-100% do dano total (level 1-18).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Re: Alguém poderia me explicar !?

Tabi Ninja reduz dano de ataque básico, é a passiva do item.
Então reduz sim, faz sentido.
True Damage só ignora resistências (armadura, no caso), não passivas defensivas, como a da Tabi Ninja.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Re: Alguém poderia me explicar !?

Não sou a Riot, mas uma explicação é que o Jovirone subiu de nível depois de matar o Yasuo (só olhar no vídeo), e a porcentagem de True Damage causada pelo Q da Camille escala com o nível, vai de 40%-100%, escalando do nível 1 ao 18.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Re: Alguém poderia me explicar !?

Sim... O dano vai de 40 a 100% ... Mas é fixo no nível que ele tá... E outra... Isso que vc falou n faz sentido... Até pq True damage ignora DANO REDUZIDO .... Como o W do Galio e o W da Irelia... Só fazer o teste ae com o Darius nos 2..... E qual é a passiva da Tabi ninja? Reduzir o dano.... Rapaz pra mim isso ta errado... True damage é True damage... 

Dragão

Re: Alguém poderia me explicar !?

Não, True Damage só ignora Armadura e MR (mas no caso, só o Vel'Koz tem Dano Verdadeiro Mágico se não me engano).
Não mitigação de dano.
E o True Damage é uma porcentagem do dano da skill.
Não sei se isso é aplicado antes ou depois do cálculo de dano, mas tipo...
Se eu tenho 100 de Armadura, tenho 50% de redução de Dano Físico, então, se a Camille me causar 100 de Dano no Q dela, e 100% do dano da skill for verdadeiro, se for aplicado depois do cálculo de dano, então eu vou tomar 50 de Dano Verdadeiro.
É um negócio um pouco mais complicado por ser em porcentagem e não um número fixo (como a ult do Darius, por exemplo), mas pelo menos eu nunca parei pra pesquisar se o True Damage se aplica antes ou depois do cálculo de dano.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Re: Alguém poderia me explicar !?

"True damage só ignora armadura e mr" Cara.... Kkkkk é isto... Vc n sabe oq fala... Estou pedindo explicação de quem realmente entende e consiga me explicar.... É isto...
Tropa

Re: Alguém poderia me explicar !?

Pois é, mano. Não dá pra saber se é intencional ou não.
O que a gente sabe é que esse é o único modificador de AA que causa true damage.
Aparentemente, a passiva da ninja tabi tá sendo aplicada ANTES da conversão do dano.

Re: Alguém poderia me explicar !?

agora entendo o porque de mono talon/zed sempre dizer que nao da dano em adc com tabi ninja.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"