cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém pode me indicar sites pra que eu possa ver guias, builds e runas pros campeões

Alguém pode me indicar sites pra que eu possa ver guias, builds e runas pros campeões

O Título em si já fala tudo, o champion.gg e probuilds eu já conheço, porém quero outros. 

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Alguém pode me indicar sites pra que eu possa ver guias, builds e runas pros campeões

já me recomendaram o u.gg, vc pode ver builds do seu champ, runas e até mesmo na hora do jogo colocar o seu campeão e o do seu inimigo de lane que o site te recomenda itens, runas e tudo o mais, realmente parece mto bom

o site é esse: https://u.gg/
Tropa

Re: Alguém pode me indicar sites pra que eu possa ver guias, builds e runas pros campeões

opgg

Já viu o mobafire ?

Olá @ADCpcao do SUP! Eu uso o Blitz.GG, é um programa para download. Você deixa ele aberto, e quando você escolher um campeão, ele mostra a build, runas, skills etc. Também informa como counterar tal campeão inimigo e buildar contra. Outra funcionaliadade útil é quando você escolhe um campeão, ele automaticamente cria um arsenal para vários tipos de situações e principalmente as mais usadas por jogadores profissionais.

O programa é permitido, mas caso tenha dúvidas abra um ticket no suporte ao jogador ^^

@Lux Crôwnguard Acabei de baixar e está dando conflitos com o jogo, já deu critical error duas vezes no meio da partida,e eu ainda importei as builds do app pra poder usar no jogo. 

@ADCpcao do SUP estranho, aqui não da nenhum erro.

edit.: veja se o app está sendo executado como administrador, o lol também.