cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém me ajuda a jogar de Taliyah

Highlighted
Tropa

Alguém me ajuda a jogar de Taliyah

Oi gente , gostei muito de jogar com a Taliyah , porém é muito complicado jogar com a campeã , principalmente na lane , pois a ultimate dela só server pra dar rooming etc . E contra campeões assassino já sabem como é né , ainda mais nesse patch ... Maaas eu tento jogar recuada até nivel 6 , e logo em seguida vou dar rooming com a ultimate . Tem jogo que consigo botar pressão nas lanes , mas quando meu time não é muito bom fica muito complicado de carregar. Só queria dicas mais avançadas . Por favor me ajudem !

E é isso pessoal :0 

2 RESPOSTAS

Re: Alguém me ajuda a jogar de Taliyah

Meu não precisa jogar de taliyah recuado,principalmente por causa do teu Q que tem uma recarga bem rápida e da dano em área.Quando estiver no final de alguma tropa de minios lá pros leveis 2,ou 3 pode ficar usando o Q pra farmar e acertar o cara,assim vc faz duas coisas juntos.E tambem os combos dela do W com o E.(Mais cláro não exagera porque a mana dela acaba rapidex) Dar roaming com ela é muito show,mais também é complicado quando usa a barreira de "Donald Trump" errada ashash

Me add no Lol pra nois trocas dicas e combos com a taliyah em modo personalizado.

Até

Tropa

Re: Alguém me ajuda a jogar de Taliyah

Oi, conheça a campeã, sua passiva faz ela surfar próxima à estruturas, seu q atira 5 pedras que causam bastante dano, dentro do círculo atira somente uma pedra e consome somente 1 de mana. Seu w levanta o campeão inimigo pra direção escolhida. O combo dela é q, E e w, seu e joga uma série de pedras no chão que causam lentidão no inimigo facilitando o acerto do w. Agora pra sua ult/R, usa-se pra dar roaming no bot que os inimigos estão com pouca vida ou hitando a t1 do bot. Se quiser mais ajuda, pode chamar.