cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém ajuda um platina a jogar melhor?

Alguém ajuda um platina a jogar melhor?

Não aguento mais me sentir mal e jogar mal. Não posso pagar um coach no momento, alguém poderia me ajudar com dicas ou qualquer coisa para eu jogar melhor? Eu queria muito jogar em alto nível, mas parece impossível eu melhorar.
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Alguém ajuda um platina a jogar melhor?

Eu também sou platina, estou na alta do plat 1 e se tudo for bem, consigo diamante nesse ano.
Eu dei uma olhada no teu perfil e vi que tu joga mais na bot lane.
Sobre você focar uma rota e um campeão, eu percebi que tu já tem feito isso. Vejo que não tem uma vasta quantia de campeões na sua ranqueada e nem de lanes, e isso é bom. O certo é você saber jogar o básico todas as lanes e saber dar aula na sua principal.
Não tenho como assistir uma partida sua pra eu poder falar sobre, mas tipo, vendo seu histórico, eu acho que tu deveria tomar um pouco de cuidado, pois vi que você perde umas 3 e continua indo em frente, e isso é bem perigoso. O recomendado é perder 3 e dar uma parada por um tempo, esfriar a mente e voltar.
Não tenho muito o que dizer, mas foca em farm e desviar de skillshot. Como tu joga de Jinx, quanto antes teu late vier melhor.
Lenda

Esse tópico aki pode te ajudar no geral a melhorar no lol se tiver interesse em ler todo. https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL...

Fora isso recomendo a fazer algumas coisas para otimizar sua gameplay, como jogar com câmera destravada, se já faz isso ótimo, agora se acostume a jogar no Smart Cast para otimizar o tempo de utilizar suas skills. Em alguns casos é interessante usar Alt+Sua habilidade para conjurar em si mesmo, como no caso do escudo da morgana. Upar suas skills usando o CTRL+Q por exemplo. Clicar no minimapa para olhar as outras lanes e voltar para o seu personagem clicando na barra de espaço, tudo isso combinado vai te dando mais habilidade e noção de jogo, fora q olhar o minimapa como suporte o tempo todo é fundamental, as outras dicas mais detalhadas estão nos tópicos q eu coloquei, boa sorte!

Lenda

@Draicker  escreveu:

Esse tópico aki pode te ajudar no geral a melhorar no lol se tiver interesse em ler todo. https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL...

Fora isso recomendo a fazer algumas coisas para otimizar sua gameplay, como jogar com câmera destravada, se já faz isso ótimo, agora se acostume a jogar no Smart Cast para otimizar o tempo de utilizar suas skills. Em alguns casos é interessante usar Alt+Sua habilidade para conjurar em si mesmo, como no caso do escudo da morgana. Upar suas skills usando o CTRL+Q por exemplo. Clicar no minimapa para olhar as outras lanes e voltar para o seu personagem clicando na barra de espaço, tudo isso combinado vai te dando mais habilidade e noção de jogo, fora q olhar o minimapa como suporte o tempo todo é fundamental, as outras dicas mais detalhadas estão nos tópicos q eu coloquei, boa sorte!

O Link tava quebrado, agora arrumei https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL...

Aronguejo

Recomendo que você assista vídeos de pessoas informadas no jogo como o Djoko, ou de outros coachs, ou do canal "Skillcapped". Para aprender mais sobre trocas vai no google e pesquisa por exemplo " Irelia vs Darius" ai vai aparecer uma partida que uma irelia ganhou a lane contra o Darius, você estuda isso e tenta aplicar