cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém ai? Preciso de ajuda em escolher...

Alguém ai? Preciso de ajuda em escolher...

Tenho 1400 de RP e estou em duvida, compro a Lee sin nocaute ou não? ( Obs: Tenho a Muay Thai e God Fists ) 

6 RESPOSTAS

Re: Alguém ai? Preciso de ajuda em escolher...

Se você possui uma skin do Lee Sin já e é muito massa que é a God Fists, valeria a pena investir esse dinheiro em uma skin de outro campeão, assim quando você não puder jogar de Lee poderá ostentar outras skins que possui!
Dragão

Compra outra skin pra um campeão que você ainda não tem skin..
Você já tem 2 skins legais, comprar uma terceira que provavelmente você só vai jogar algumas partidas com ela por ser nova, pelo menos pra mim, é jogar dinheiro fora..

Arauto

Compra tudo de bala Eu diria para comprar a Skin de outros campeões, mas o principal é ESPERE AS PROMOÇÕES, a menos que você ame muito uma Skin, é bem melhor você esperar a promoção e comprar uma skin bacana de algum campeão 50% off, aí você compra duas ou três skins e garante sua variedade xD. Tipo a loja da Friaca que dá uns 70~80% de desconto.

Ter mais de uma skin pra um campeão, se vc já tem uma das mais recentes e caras dele, é estupidez.
Claro, isso se vc n for um mono champ que não faz mais nada da vida e quer ter variedade (mas ainda acho estupidez ter mais de uma).

só vai , cara! pode pegar! se vc ama o campeão, nada mais legal do que escolher qual skin vai usar! Eu gosto mais daquela com um dragão na roupa, a croma dela amarela é top, Bruce Lee <3
Aronguejo

Eu não acho viavel compra varias skins de um mesmo campeão, seria maneiro ter em outros campeos .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !