cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aleatorio, tem certeza que é ALEATORIO???

Aronguejo

Aleatorio, tem certeza que é ALEATORIO???

Sério, eu jogo mais aram do que normal game, detesto urf, mas vou quando me chamam, so que... TODA VEZ QUE EU CHEGO LA, sempre so cai OS MESMOS BONECOS, e ainda se fosse boneco legal, mas **cogumelo do teemo**. SÓ TANK, eu to dependendo de dado dos amigos e dos outros, pq eu caio de Poppy, rodo vem mundo, rodo de novo, vem maokai, amigo pede pra trocar, vem RAMMUS, serio, eu NÃO AGUENTO MAIS CAIR DE POPPY E MUNDO, todo jogo é POPPY  E MUNDO, tem mais de 140 BONECOS mas o RNG de vcs so cai no numero que é da POPPY E DO MUNDO, serio ta chatao.

Eu ja kitei umas 15x da seleção de champ pq eu NÃO AGUENTO MAIS CAIR DE POPPY E MUNDO....

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Aleatorio, tem certeza que é ALEATORIO???

Eu sempre tou caindo com mago véi,queria tanto cair com a Poppy mais nunca pego ela em ARAM...
Mais sobre o RNG tem varias teorias se voce procurar aonde diz que o negócio é manipulado(igual a ordem de picks)
Tropa

Re: Aleatorio, tem certeza que é ALEATORIO???

Então estou tendo o mesmo problema, quase sempre tenho que quitar e logar na outra conta pra ver se vem algo diferente, pois não aguento mais jogar com o mesmo champ!!!!

Se for pra ser aleatório ta na hora de rever o sistema, pois não tem lógica em 10 partidas cair com o mesmo champ mais de 2X !!!!!