cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alô Riot!

Alô Riot!

Mudou os itens do mago. Mudaram o principal item early game dos magos. Morello agora custa muito mais caro e não dá mais o sustain de mana. Aparentemente dava muita vantagem pra magos em summoners rifts. Mas no estúdio. Será que a riot ainda vai se lembrar algum dia que o jogo é jogado por 0,01% de prós e o restante são jogadores normais? Magos estão muito menos eficientes agora. E eu que só jogo de magos? Tenho agora que mudar meu estilo de jogo? Prefiro parar de vez com esta porcaria mal planejada chamada league of legends. PS: Ver jogo de prós é bacana por um tempo. Mas fica um porre depois de uns poucos anos.

1 RESPOSTA
Arauto

Re: Alô Riot!

Não mudaram o morello por estar muito forte, mudaram porque ele era o único item de sustain de mana+cdr, então todo mago fazia ele sem precisar pensar muito no estilo de jogo, agora existem outros 3 itens que fazem o papel do morello, só que de maneira menos generalista, além de novos itens de magos que foram criados.

Essa mudança foi mais um buff pra classe dos magos, se você gosta de magos, da uma lida nas notas da atualização e tenho certeza que vai entender como as mudanças vão ajudar sua classe favorita =D