cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alô, Riot, você quer extinguir os atiradores do LoL?

Alô, Riot, você quer extinguir os atiradores do LoL?

Olá pessoal,

Se você ainda não leu as notas de atualização ou jogo uma partida depois da atualização, você precisa saber que agora o Gume do Infinito deixou de dobrar a chance de crítico e de dar dano real (O que venderam como uma coisa boa, e eu não consigo entender como) passou à dar 25% de crítico e as evoluções do Zelo Furacão Runann Faca de Statikk Canhão Fumengante e Dançarina Fantasma foram nerfadas na chance de crítico, ao invés de 30% agora dão 25%, o item Colhetor de Essência voltou à dar crítico, 25% também.

Pra quem é novo e não conheceu o VERDADEIRO Gume do Infinito, ele dava 40% de crítico e ataques críticos causavam 250% de dano crítico, e pra alcançar 100% de crítico eram necessários 3 itens, sobrando 2 slots pra buildar dependendo da partida. O que aconteceu? Com essa nova atualização, o atirador vai precisar itemizar QUATRO itens pra alcançar 100% de crítico, sendo que a build de maior DPS vai ser    juntando a Grevas do Berserker  sobrando apenas um único **bleep**ing slot pro atirador escolher entre Sedenta por Sangue  ou Rei Destruído  ou algum outro situacional. Se os atiradores já estavam fracos, agora eles vão desaparecer porque eles não vão ter dano físico suficiente para serem viáveis nem vão conseguir itemizar defensivamente.

Riot, restitua os 30% de crítico nas evolulções do Zelo e no Colhetor de Essência e retorne o Gume do Infinito à sua VERDADEIRA forma, caso contrário não veremos mais grande parte dos atiradores no jogo, vão se manter um ou outro que são com itemização de cutucada, tipo Ezreal  e Varus de dano misto, tipo Corki  Varus Kai'Sa, ou as bizarrises com poder de habilidade, como a Tristana AP  .

Minha role principal é atirador, já não vou mais fazer minha MD10 e estou pensando seriamente em parar de jogar caso isso não seja revertido na próxima atualização. Conversando pessoalmente com amigos meus que jogam de atirador, também manifestaram total desinteresse em jogar de atirador de agora em diante pois se os atiradores estavam "deitados no chão agonizando sua morte" desde a 7ª e 8ª temporada, agora vocês chegaram do lado e simplesmente deram um tiro na cabeça da maioria deles.

9 RESPOSTAS
Lenda

Re: Alô, Riot, você quer extinguir os atiradores do LoL?

Você claramente não jogou e nem viu nenhuma análise. Eu joguei hj e posso te confirmar os adcs estão muito mais poderosos, o dano aumentou horrores, a Dançarina fantasma agora é tipo uma Hexdrinker só que contra qualquer dano, té da um escudo enorme de sobrevivência. Se vc não acredita em mim e tem alguma dúvida, assista o video do Djoko, técnico da Pain Gaming comentando sobre esse patch no youtube, ele mesmo disse "Se você é main adc, vai ficar feliz pq esse patch é feito pra vc!!!!

Mano eu vejo com outros olhos, vejo o Gume com chance de ter o ADC novamente como uma grande LANE, certo tudo bem o GUME dobrava o acerto critico somente (se você rusha gume de primeiro item você iria ter 0% de atk critico) então eu vejo o gume com 25% melhor, CERTO tinha 40% mas todo mundo pedia pra nerfa ele, por mim deixava não fazia diferença mesmo, mas pra maioria a rito atendeu os pedidos!
(Sim esta é minha assinatura)
Highlighted
Tropa

Nossa, comecei jogar em 2016, mas fiquei 2017 inteiro sem jogar e voltei no finalzinho de 2018, agora com essa atualização acho que vou parar de jogar de vez... Não preta mais jogar de atirador...
Lenda

desculpa amigo mas vocês então não sabem interpretar um patch notes. Esse patch foi BUFF nos ADCS de uma forma gigantesca, se duvida de min procure se informar no youtube.

Joguei e vi análises e não concordo com elas, vai demorar 1 item à mais pra pegar 100% de crítico e nenhum atirador foi fortalecido no escalonamento do dano físico ou no dano físico inicial, ou seja, no geral foi um baita de um enfraquecimento pra função!
Lenda

Respeito sua opinião, mas um técnico de um time profissional deve saber mais do que nós não concorda? E eu vi hj na prática, os adcs nas partidas de hoje estavam dando muito mais dano e sendo muito mais impactantes. 

Dragão

Kkk, gume dava 40% ele disse, não era 25% e dps 20%, tanto que pra ficar 100% crítico tinha que fazer colhedor de essência.
A únicas diferenças são a chance de acerto crítico dos itens de zelo, a passiva da gê tá mais fraca que antes (250%) e o colhedor de essências perdeu a passiva de ganhar CDR baseado na chance de acerto crítico.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

Ou você não interpretou direito as atualizações ou você joga LoL há pouco tempo
Isos foi um buff muito bom nos ADCs, eles mereciam depois de tanto nerf

lane mais idiota de forte do jogo, não presta mesmo rsrs