cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Akali, um dos piores rework ?

Resolvido
Arauto

Re: Akali, um dos piores rework ?

to tentando entender oque passa na sua cabeça KKKKKKKKKKKKKKKKK pq eu n entendi do que merda vc ta reclamando, e um, se nao o melhor rework dos ultimos tempos.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Creio que não. O atual W é a skill mais temática dela, depois da ult, nenhum champ consegue fazer isso, logo é unico dela. Acho que não será retirado e sim nerfado.

Nem precisa sair do range, um Lich já destroi.

Aronguejo

@Natura Ekkos a existência dessa mecânica dela deu uma revitalizada para a  no mid, acho que é o único campeão se esta se saindo muito bem contra ela na rota meio atualmente, devido aos consecutivos danos AOE!

Aronguejo

Eu só achei a passiva dela bem ruim!!!

de verdade essa coisa de ter que andar "para trás" depois de acertar uma skill que tem um range curto...., achei meio MEEEE

você pode até combar, Q + E e a passiva ativa, mas se vc errar o E não vai adiantar de nada. Eu de fato achei a passiva bem sem noção pro kit do campeão, se fosse só de vc acertar uma skil no champ inimigo e o próximo ataque básico daria o efeito faria bem mais sentido!!
Aronguejo

Na verdade a Akali atual só tem escalonamento, ela sempre fica mais forte, um campeão com uma mecânica incrível, um dos combos dela mais eficientes inicia-se a partir do nível 6 sendo: Q (pegando na pontinha do alcance máximo) + Um Passo Para Trás + R (Terminando na Frente ou Atrás do Alvo) + AA (Com passiva) + Q + E (+E Reativando Logo Em Sequência) + W (As vezes pouco antes de acertar o alvo para logo se proteger) + AA (Se deu, com passiva) + R para finalizar. Tenho utilizado muito este combo em especifico, sendo que no meio dele é possível encaixar um Q extra dependendo da duração do combate!

Além de apenas o Q dela ser target!!

concordo, mano deviam liberar a akali e outros champs antigos pra jogar tbm, pq nao?

Eu nem li tudo, mas já vou dizer que quase todo champ quando lança tem um win Rate horrível, dai a Riot buffa e ele fica broken pq o povo aprendeu a jogar com um champ balanceado e a riot buffou, dps ela nerfa e deixa da msm forma que lançou ou mais fraco e fica com um winrate balanceado dnv, tá bom eu li agora e realmente é mt chato esses 5 seg q vc tem q esperar na ult

Tropa

Bom, temos aqui quase 2 meses do rework da akali tempo suficiente para os players aprenderem e se adaptarem ao gameplay com o champion.. mas msm assim... Ela continua no fundo do poço das winrates 44.7%, apenas acima de ryze com 44% e o finado azir com 43.8%, que são champions que dão dificuldade para balancear no competitivo a nivel campeonatos nacionais.. ai nerfão tanto que fica ate complicado torna viavel para o competitivo ( mesmo assim os 2 ainda aparecem la de vez em qnd) e para nós meros mortais que joga soloQ/flex, os champions estao fracos.. e comparado a eles esta akali, que nao é 1 champion 'problema' como os 2, e esta no patamar dos dois... Mas pq? pq é apenas um rework fracassado, o champion se tornou mais fraco do que deveria. Nem no competitivo ela apareceu tanto, ate apareceu em poucas partidas ao redor do mundo, mais de longe foi o pick 'problema' de no caso ser o champion desbalanceado do competitivo
Patch atual ela tomou um nerf no dano da sua ultimate, que foi a diminuição do dano dela ( que tem função de finalizar o alvo ou causar toneladas de dano. logo deixara de ter essa função, e apenas como scape ou aproximamento)

Agora o que fazer para balancear? voltar o que era antes? ( isso seria um retrocesso) acho que deveriam fazer leves mudanças no kit que ela ja tem, diminuir esse range grande da passiva dela para ativar o burst damage, talvez aumentar a grossura ou a distancia do Q um pouco mais, o W esta bom do jeito que esta, e engrossar mais o hitbox do E que é mt fino.. OU aumentar a velocidade do disparo do projetil, ja a ult... se for para diminuir o dano como diminuiram, ou coloca + 1 dash ae, tendo 3, ou diminui o Cd, pq diminuir o dano tendo o Cooldown alto que tinha n tem sentido para um champion que está tão abaixo de praticamente TODOS...

de sua opnião
Dragão

é um dos unicos champs que meu veigar caoutera então to adorando
Tropa

veigar countera varios, mas certamente ele da uma counterada nela bem mais facil do que antes do rework dela

Dragão

sim antes ela se curava muito e qualquer poke era inutil e ela simplesmente socava o teclado e matava o alvo, agora eu posso tanto usar o stun para parar ele no trajeto do E quando na fumaça e se ela tentar acompanhar leva stun se não ela perde a possibilidade de sair de target pq a fumaça ta dissipando e ela no centro

RIOT, o que vocês fizeram? essa boneca está terrível. Eu antes era main Akali, mas cara, sinceramente depois desse rework ela está muito pior. Vocês fizeram um **cogumelo do teemo**. Volta antiga Akali, obrigado

Tenho m7 com ela, mas n levo isso em consideração, pq outras pessoas tbm possuem,e n é nd de mais pra justificar minhas críticas. Porém, isso significa q eu jogo com ela há um bom tempo, e ao meu ver, ela tem muitos problemas em seu rework.

Concordo com tudo que vc disse. Infelizmente,  ao estado que ela se encontra, eu prefiro muito mais a antiga. A antiga tinha seus problemas, mas n era tão ruim assim(principalmente pq esse  problema que ela possui, é tbm dos assasinos em si, e n somente da akali). Acredito que os pior problema dela é burst, que ela n possui mais o msm potencial como era antigamente. Todos os outros assasinos possui esse burst, e são muito mais eficientes e práticos(como deveria ser já q é um assasino, e portanto com pouca vida e bastante dano).

Umas das coisa mais absurdas que eu encontrai nesse rework foi o Q dela que tem q se distanciar do alvo pra matar ele( isso pra mim n é burst kk). E todos os outros problemas que vc citou.

"SÓ" isso msm que ela tem de problema, rsrs. O W dela n é ruim, e sim muito forte. Se o rework dela fosse só esse W, acredito q ficaria "perfeito" pra ela( achava muito ruim a visão magica q revelava ela e tbm a torre nos dives e tals...).

Tropa

Eu prefiria a akali antes do rework, dava muito mais dano e era facil de se joga com ela, ja essa akali alem de perde 1 desh na ult ela da menos dano e é muito mais difícil de se joga com ela, masterizei a akali antiga e agora não sei nem como joga mais com ela além do 1º dash da ult dar menos dano demora muito pro 2º dash dificultando mais ainda de bursta o cara, fora q o Q gasta muita energia.
Highlighted

abaixo assinado pra volta da antiga akali s2