cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Akali "balanceada" Reflexão

Highlighted
Lenda

Akali "balanceada" Reflexão

Se vc assiste competitivo, vc sabe pq a Akali tomou tantos nerfs, eles deram alguns "pequenos" buff nela recentemente e ela voltou a ser um pick OP, se vc n concorda comigo, recomendo assistir campeonatos profissionais,  enquanto escrevo isto estava assistindo a Final do Circuito Desafiante, enquanto uma Akali acabou com o jogo SOLO, simplesmente sem counterplay, essa campeã é simplesmente muito desbalanceada, se vc nerfa, ela fica ruim pra soloq, e se ela fica minimamente decente, ela acaba com o jogo e é o terror do competitivo, o erro está no seu Kit q tem poder demais, principalmente no seu W, agora prevejo ela estar banida nas próximas partidas da Final.

22 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Akali "balanceada" Reflexão

Os cara espera o maluco ficar feedado e matar geral pra ver que tem que banir, no primeiro jogo já dava pra ver não podia deixar Akali open pro Nosferus.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Arauto

Voltando aqui para dizer que não estão respeitando essa akali e querem tomar uma surra de novo obrigado.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Lenda

E estão tomando de novo, não pode deixar isso open, é muito problemático.
Highlighted
Arauto

Já tá 4/0, vai terminar a partida uns 9/1 e ganhar solo de novo.
Highlighted
Lenda

Aatrox é outro monstro do competitivo, basicamente o jogo é Akali x Aatrox kkkk
Highlighted
Barão

Talvez um rework ajude, ou não?
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Lenda

@ShoyoTEmO  escreveu:
Talvez um rework ajude, ou não?

kkkk dificilmente ela toma outro, a não ser q vire um novo Ryze.

Highlighted

É que ninguém joga de Diana pra saber o que é desbalanceado kkk.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted

Ela ta com 50.5% de winrate no top, ela esta basicamente em uma de suas épocas mais quebradas, infelizmente a riot gosta disso, não é atoa que ela tem edição prestigio.
Highlighted

@Vastayan Fox  escreveu:
É que ninguém joga de Diana pra saber o que é desbalanceado kkk.

só é boa no low elo platina pra cima diana só passa fome tentando acertar o Q

Highlighted

Literalmente sem counterplay.

Como diz o Kami, campeão dar 100-0 não é problema, problema é dar 100-0 e não poder morrer...

Highlighted
Arauto

pra mim ela ta com dano de mais. Tiraram 20% AP da passiva dela mas colocaram 100% no E e 10% no Q, sem sentido. Aquela passiva tinha que ter um cooldown pro mesmo alvo assim como é a passiva do Ekko.
Uma vez eu estava jogando de LB, só dei um poke clássico de LB que é W + 2 AA, ela vem me da 2 Q e 2 AA com passiva e proca meu clone, isso LVL 1, completamente desbalanceado.
Highlighted

Engraçado e ver ela apertar W e FDS ahauahaushs mas nao bora nerfar o W do Ornn pq dar shield e deixar ele incontrolável OP

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo

Todas as akali q vejo, 80% ganha a lane, imoral

Soh diana consegue counterar isso sem dificuldade

Highlighted

Diana não countera ela pq ela n revela mais a akali --' antes counterava o problema que a riot lixosa mexeu na runa de cura e devolveu tecnicamente cura pra essa boneca cancer! tava bom sem dano pra runa curar tanto....agora ela fecha gunblade fica se curando MAIS ainda por causa do dano e da runa vampirismo igual uma retarda.

Highlighted

aonde a riot devolveu a cura? ta doido irmão?
A gunblade que dá a cura, item que a katarina também faz, e usufrue ainda melhor inclusive
Highlighted

olha o outro......vo falar nada! vou deixar ele boiar que é melhor
Highlighted

Mas a Riot n devolveu a cura msm...

Highlighted

deixa o cara, ta doidão e ainda ta achando ruim comigo, kkk