cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Akali nerf e rework

Akali nerf e rework

Bom dia gente, quero conversar sobre a Akali. Andei vendo os nerfs nela, e acho que pegaram pesado demais! Acho que deveriam apenas tirar a imunidade a torres que já resolveria o problema. Ela é um campeão frágil e não é qualquer um q sabe jogar com ela, ela tem uma curva de aprendizado bem grande.  Só espero que não matem a campeã porque eu gosto muito de jogar com ela. O W dela é a essência dela,se tirar o W não vai ser mais a Akali. Espero que não revertam o rework, por mim foi um dos melhores dela, admito que ela é extremamente frustrante de jogar contra, até porque já joguei contra uma. e Digo que qualquer campeão de CC acaba com a campeã. Lux, Ziggs, Veigar por exemplo acabam com ela, principalmente nos primeiros níveis, se você matar uma Akali no nível 2 você já acaba com o snowball dela.  Na minha opinião pra se tornar uma campeã balanceada precisam apenas mudar o W e o E dela, o R é essencial pra ela, porque ela anda devagar e muitas vezes não consegue chegar perto do ADC, e é suscetível a tomar lentidão.  Na minha opinião também, esse rework foi um dos melhores dela, jogo desde a S5 e comparando a nova com a antiga, acho a nova Akali bem menos robótica que a antiga, e bem melhor mecanicamente também.  

4 RESPOSTAS

Re: Akali nerf e rework

O que deixa ela ridícula é o W dela, o E dela faz até sentido, faria mais se tivesse range, mas fazer oque
Arauto

Coisas Ridículas na Akali:
Cura no Q (faz um ASSASINO n sofre muito com poke)
W (nem preciso falar)
E (ela da um dash para traz que é desnecessário)
Tirando isso é buffado lógico fica um chap balanceado

Aa obrigado Certainly por ver um uma coisa que countera o chap é remover, tornando ele desbalanceado.
Arauto

Não, não foi pesado e acho que devia ser pior, até o W ter counterplay a solução é nerf assim como fazem com ryze todo dia.

m Re: Akali nerf e rework

o que fizeram com ela e ridiculo destruirão a campeã **cogumelo do teemo** de jogo vermes, olha o dano do zed olha o dano do yasuo olha o dano de outros campeões e os vermes vão e nerfão a campeã assim. mais o trouxa que perdi horas aprendendo a jogar para fazerem isso vou dar um tempo desse jogo maldito. fazer te trouxa quem perdeu horas com a akali e foda