cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajustes nos suportes!

Ajustes nos suportes!

Venho por meio deste poste comentar sobre atual situação dos suportes no League of Legends, muitos dos suportes estão ou com o visual ultrapassado ou ou com o kit muito fraco, no geral os que eu irei comentar está apenas com visual ruim. A primeira da lista é a Sona que apesar de ter evoluído bem as atualizações do lolzinho tem o visual muito feio: a roupa dela é bonita mas da maneira que é colocada em jogo se torna feia, acho que a intenção era deixar ela parecida com uma deusa no entanto parece uma velha, a forma que ela caminha é muito robótica e seu cabelo não tem movimento é muito duro, a minha sugestão era que eles fizessem um rework visual e ajustasse algumas coisas no kit da campeã. Poderiam deixar ela parecida com a deusa Atenas dos Cavaleiros do Zodíaco como ficou na cinemática do Ryze, na animação ela simplesmente estava linda parecendo mesmo uma deusa porém quando você entra no jogo se decepciona, e assim acontece com os Zilian e a Janna, ambos os três Campeões possuem o visual ultrapassado para as mudanças do LoL e meu pedido seria que futuramente a riot se dedicasse a arrumar os suportes, que também merecem uma atenção especial, sei e reconheço o trabalho que fizeram na Morgana porém sinto que não teriam feito o mesmo se a Kayle estivesse em uma posição boa. Enfim essas são minhas críticas e minhas opiniões espero ver uma Sona linda futuramente, até porque não é só eu eu que reclamo.
4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ajustes nos suportes!

Concordo totalmente sobre a Sona, campeão horroroso, só comecei a jogar com ela depois que tirei skin, pois ela sem uma é mto feia
Aronguejo

no entanto parece uma velha kkkkk

Sona precisa mesmo. Reformular até a ultimate. Acho que ela ficou bem fora da linha de skins ultimate. O modelo e animações dela realmente são atrasados
Guh Tropa
Tropa

Amo a sona mas acho que ela é muito mal aproveitada, ela tem toda essa tematica musical e sonora mas no jogo voce nao precisa fazer muita coisa, voce apenas aperta as skills e elas fazem tudo por si só, acho que seria bem mais legal poder misturar as skills e formar novas musicas com novos efeitos acredito que ela mereça rework tanto em skill quanto em visual pra deixar ela no nivel tematico que merece =D