cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajudem Lissandra

Highlighted

Ajudem Lissandra

Gente, parece que a Raito Gomez se esqueceu de Lissandra, obviamente não só dela mas de muitos outros campeões, mas quero falar dela.

Ela tá jogada no fundo do baú e aparentemente não há indícios de que seja socorrida pela Raito.

Muito tempo sem buff ou qualquer tipo de ajuste.

O que vocês acham que a Raito pensa sobre Lissandra? A odeia? Se arrependeu de ter feito essa campeã?

Acho que simplesmente se arrependeu de ter feito a campeã e quer esquecer sua existência. Não a retira do jogo pois pegaria mal.

E o que acham que poderia ser trabalhado nela para melhorá-la?

Acho que o multiplicador de PdH do dela poderia ser 0.80; o  dela deveria realmente enraizar inimigos, impedindo que realizassem giros, como o  do Darius por exemplo; e a cura do  dela poderia ter um multiplocador de PdH de 0.35. A passiva dela poderia ter além do atual efeito, um efeito secundário, tipo "causar dano a inimigos com movimentação debilitada pelas habilidades de Lissandra causa redução de sua armadura e resistência mágica em 1%, com um máximo de até 5% (com o acréscimo sendo de 1% por segundo)."

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Ajudem Lissandra

Ela podia fazer um cafézinho tb, né? ela tem um poke muito chato no top e quase não gasta mana se souber usar direito, fora que é difícil dar um gank efetivo nela. 

Leia meus tópicos.
Já foi dito que ela vai ser buffada em breve.
Arauto

Acredito que ele não esteja tão desbalanceada, pequenos ajustes já ajudaram e muito.
Mas o principal é a passiva que apesar que o Early game dela com a Runa "Faixa de Fluxo de Mana" está muito bom no late game fica inútil, deveria ter uma boa adaptação.